PITTY - Rock Sinfônico: cantora é homenageada pela Orquestra Sinfônica Petrobras no Theatro Municipal do Rio sob regência de Felipe Prazeres!

Tendo como palco o centenário Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no próximo sábado (7/12), Pitty pitty_destaque_na_fundição_progresso_20_10_2018_foto_larissa_zanchetta_credito_obrigatórioserá homenageada pela da Orquestra Petrobras Sinfônica sobre a regência de Felipe Prazeres e 45 músicos da OPES. Na ocasião, músicas de todas as fases da carreira solo de Pitty, incluindo o novo álbum, “Matriz”. Os ingressos estão à venda!

PITTY - Rock Sinfônico: cantora é homenageada pela Orquestra Sinfônica Petrobras no Theatro Municipal do Rio sob regência de Felipe Prazeres!

TEXTO: Adriano Dias
FOTOS: Larissa Zanchetta (Pitty) e Renato Mangolin (Felipe Prazeres)

pitty_na_fundição_progresso_20_10_2018_foto_larissa_zanchetta_credito_obrigatório

Depois pitty_na_fundição_progresso_20_10_2018_foto_larissa_zanchetta_credito_obrigatóriode Nando Reis, Los Hermanos e Michael Jackson, a cantora baiana Pitty é a bola da vez da “Série Convidados”. Na ocasião, além dos sons do álbum “Matriz” (Deckdisc), entre eles, “A Noite Inteira”, “Motor” e “Te Conecta”, o público vai ter a oportunidade de ouvir sucessos da cantora, como “Me Adora”, “Máscara”, “Admirável Chip Novo” e “Equalize”, com orquestra composta por 45 músicos regida por Felipe Prazeres (foto) Os arranjos são assinados por Jessé Sadoc.Felipe_Prazeres_Foto_Renato_Mangolin

O encontro faz parte da “Série Convidados”, e de acordo com OPES, essa é uma das diversas iniciativas que reforçam o trabalho da orquestra para democratizar a música clássica e renovar o público do gênero. Então, nada melhor que ter como palco, o Theatro Municipal do Rio, com direito a obras como “Thriller” (Michael Jackson) e “Ventura Sinfônico” (Los Hermanos), e as infantis “Os Saltimbancos” e “O Mágico de Oz Sinfônico”. A iniciativa deu resultado, pois por onde a “Série Convidados” passou, a procura por ingressos foi grande. #Recomendamos! - Adriano Dias.

SERVIÇO
Pitty_e_OPES_no_Rio_de_JaneiroSHOW: 
Série Convidados: PITTY + Orquestra Petrobras Sinfônica com regência de Felipe Prazeres.
LOCAL: Theatro Municipal do Rio de Janeiro – Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
DATA: Sábado, 07/12/2019 às 20 horas
INGRESSOS: https://bit.ly/2RfvCnt
EVENTO: https://www.facebook.com/events/778645642558466/