PARALAMAS DO SUCESSO: Caleidoscópio de Clássicos no Circo Voador!

Quando o assunto é Paralamas do Sucesso, é difícil encontrar quem não faça reverências. Isso Paralamas_do_Sucesso_Rock_in_Rio_FOTO_Marcus_Vini_VER_MAIS_ FOTOGRAFIASporque a banda compôs a trilha sonora da juventude de muita gente, recheando os meios de comunicação com verdadeiros hits imortais do rock nacional. Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone se reúnem, dia 13 e 14 de março, no Circo Voador, dessa vez para estrear a turnê “Paralamas Clássicos”, que promete uma setlist repleto de músicas para todo mundo cantar junto, do começo ao fim.
 

 

 

PARALAMAS DO SUCESSO:
Caleidoscópio de Clássicos no Circo Voador!

TEXTO: Cadu Oliveira
FOTOS: Leoni Foto/VER+Fotografias

 

Paralamas_do_Sucesso_Rock_in_Rio_FOTO_Marcus_Vini_VER_MAIS_ FOTOGRAFIAS_n

No verão de 1983, mais especificamente em janeiro daquele ano, a banda Paralamas do Sucesso se apresentou pela primeira vez no Circo Voador. A estreia carimbava o passaporte para o trio alcançar reconhecimento no resto do país. E assim foi, com uma noite especial onde foram executadas canções como “Vital e sua Moto”, “Cinema Mudo”, “Patrulha Noturna”, “Química” e tantas outras.

À época, o trio acreditava que o auge de suas carreiras seria tocar no Circo. Quem diria que a banda duraria 37 anos, com direito a apresentação no Rock in Rio, o maior festival de música do mundo.

Estrear a turnê no Circo Voador tem um simbolismo mágico. A Lapa é o celeiro cultural da vida artística carioca e a malandragem do bairro deve abençoar, entre acordes e metais, duas noites de excelentes aparições desses monstros consagrados do Rock BR.   

Paralamas_do_Sucesso_Rock_in_Rio_FOTO_Marcus_Vini_VER_MAIS_ FOTOGRAFIAS

Então já sabe, dia 13 e 14 de março, o clima vai ficar para lá de favorável para rememorar os clássicos embalados pelos Paralamas. Nosso encontro é sob a lona mais tradicional do Rio de Janeiro. Quem comanda as pick-ups antes e depois da apresentação é a o ilustre Marcelinho da Lua. Ninguém duvida que, com tudo isso, os astros e os hits, o público e a lua cheia da Lapa, se alinhem para a realização de uma noite, no mínimo, inesquecível. – Cadu Oliveira!

SERVIÇO:
PARALAMAS CLÁSSICOS
DJ:
Marcelinho da Lua
DATAS: Sexta e sábado, 13 e 14 de março de 2020 - Abertura da casa: 22h
INGRESSOS:
Bilheterias: Terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto FERIADOS) E SÁBADO A PARTIR DAS 14H.
No Site: https://www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
CAPACIDADE: 2.000 pessoas
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal).


 

CONTATO ROCK PRESS: 

Envie News e sugestões de pautas da sua banda, selo, fanzine, HQ, gravadora, editora, livro, HQ, distro, arte, produtora de show e evento, cinema, cultura alternativa e Underground em geral. A/C: MICHAEL MENESES - michaelmeneses@portalrockpress.com.br 
 

Envio material físico das suas bandas, zine, livro, filme e demais produções para:

PORTAL ROCK PRESS:
CAIXA POSTAL: 30443
Rio de Janeiro/RJ - Brasil
CEP: 21351 - 970

TWITTER:
 https://twitter.com/portalrockpress
FACEBOOK: https://www.facebook.com/portalrockpress
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/portalrockpress/