Com influências de Nirvana, Chico Buarque, Radiohead, Queens Of the Stone Age, Pink Floyd e da MPB, o quarteto indie rock brasileiro Velho Manco é a atração nesse sábado (23) na Casa de Cultura Chico Science no bairro do Ipiranga em São Paulo/SP.
A banda foi criada no ano de 2014 por Mancin (Vocais), Vandradd (Bateria), Dan (Guitarra) e Eddie (Baixo). O primeiro álbum da Velho Manco foi intitulado de “A Mosca”, e lançado em dezembro de 2018. A apresentação na Casa de Cultura Chico Science é gratuita. Prestigiem! – Michael Meneses!
SERVIÇO:
LOCAL: Casa de Cultura Chico Science – Rua Abagiba, 20 com Av. Pres. Tancredo Neves, 1265 – Vila Moinho Velho, São Paulo/SP
DATA: Sábado – 23 de março de 2024, ás 19h30
EVENTO GRATUITO!
INFO: @o.velho.manco
MICHAEL MENESES – É o editor da Rock Press deste 2017, criador do Selo Cultural Parayba Records, fotojornalista desde 1993, foi fanzineiro nos anos 1980/90, fotojornalista, jornalista e cineasta de formação, pós-graduado em artes visuais. Fotografa e escreve para diversos jornais, revistas, sites e rádios ao longo desses últimos 30 anos, também realiza ensaios fotográficos de diversos temas, em especial música, jornalísticos, esporte, sensual, natureza... Pesquisa, e trabalha com vendas de discos de vinil, CDs, DVDs, livros e outras mídias físicas. Michael Meneses é carioca do subúrbio, filho de pai paraibano de João Pessoa e de mãe sergipana de Itabaiana. Vegetariano desde 1996. Em junho de 2021 foi homenageado na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro pelo vereador Willian Siri (PSOL/RJ), com monção honrosa por iniciativas no audiovisual e na cultura suburbana. Torce pelo Campo Grande A.C. no Rio de Janeiro, Itabaiana/SE no Brasil e Flamengo no Universo. Atualmente, dirige o filme, “VER+ – Uma Luz chamada Marcus Vini, documentário sobre a vida e obra do fotojornalista Marcus Vini.