MEU BLUES É VEGANO: Live trará receitas, entrevistas e bastante música!

Trazendo uma nova distração para a pandemia. O músico e compositor Vini Duarte está lançando Meu Blues É Vegano“Meu Blues É Vegano”. Em formato de live, o programa acontece toda segunda-feira às 20h no canal do bluesman e terá entrevistados, bastante blues e muita culinária vegana. Saiba mais na matéria que segue:

MEU BLUES É VEGANO:
Live trará receitas, entrevistas e bastante música

TEXTO: Millena Borges
FOTOS: Divulgação

Cultura e gastronomia sempre andaram lado a lado, arte e atitude, idem. É com esse engajamento que surge, “Meu Blues É Vegano”, um novo programa no formato de live no Instagram. Com estreia nessa segunda-feira (24/8) às 20h, o programa semanal de culinária trará entrevistas com artistas autorais da cena independente do blues brasileiro, enquanto uma receita vegana é realizada ao vivo.
 
VINI_DUARTE_foto_divulgaçãoCriado pelo músico Vini Duarte (que também será o apresentador), o programa busca trazer entretenimento durante esse período, ao passo que divulga a arte e o estilo de vida vegano. Assim, toda semana, um grande contribuinte da cultura brasileira será entrevistado. A ideia surgiu após a criação de vídeos de receitas veganas cantadas em ritmo de blues com letras improvisadas. Vini Duarte fala sobre o projeto: “Em meu Instagram, comecei a seguir muitos veganos e gente que faz o blues acontecer no Brasil, além de diversos movimentos sociais. Nisso, em tom humorístico, comecei a fazer vídeos de receitas veganas cantadas em ritmo de blues, com letra improvisada na hora e muita graça. E a letra sempre começava com "Eu Soul Vini Duarte Blues, tam dam tam dam, e o meu blues é vegano, e eu vou apresentar pra vocês essa receita que eu fiz".

Como músico...
Vini Duarte, lançou em 2019, seu primeiro álbum solo, intitulado “Cantando Ideias Subversivas”, um trabalho que reúne 43 músicas, que além do blues, faz uma viagem por outros gêneros, e no qual ele narra suas experiências vividas em repressões sociais.

Meu_Blues_é_vegano_DIVULGAÇÃO

Confira abaixo, a programação das primeiras entrevistas que vão acontecer na live, Meu Blues É Vegano, que vai ao ar, toda segunda-feira de 20h às 22h. #Recomendamos! - Millena Borges...

Dia 24/08 - Neggo Blues - Músico, compositor e palestrante de cultura negra no Brasil e países da África.
Dia 31/08 - Marcelo Durães - Baixista e vocalista da banda Mandu Blues e divulgador de blues do Brasil com sua página Hoje É Dia De Blues.
Dia 07/09 - Lady Vinta.ji – Colecionadora de relíquias musicais impressas e em discos de vinil, e produtora de eventos musicais com temática retrô.
Dia 14/09 - Ãngohó e Hayó - Casal de caciques da aldeia Pataxó Hãhãhãe que viviam próximo ao Rio Paraopeba (na região de Brumadinho/MG), vítimas do crime ambiental ocorrido na região.
 

MEU BLUES É VEGANO - CONTATOS:
E-MAIL: 
viniduarte.blues@gmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/viniduarteblues/
SOUNDCLOUD: https://soundcloud.com/user-52956295
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/viniduarteblues/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCEfird79U_RzFTQlkXOIfOw
WHATSAPP: +55 (11) 97173-2141

CONTATO ROCK PRESS: 

Envie news e sugestões de pautas da sua banda, selo, fanzine, HQ, gravadora, editora, livro, distro, arte, produtora de show e evento, cinema, cultura alternativa e Underground em geral. A/C: MICHAEL MENESES - michaelmeneses@portalrockpress.com.br 
 

Envio material físico das suas bandas, zine, livro, filme e demais produções para:

PORTAL ROCK PRESS:
CAIXA POSTAL: 30443
Rio de Janeiro/RJ - Brasil
CEP: 21351 - 970

TWITTER:
 https://twitter.com/portalrockpress
FACEBOOK: https://www.facebook.com/portalrockpress
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/portalrockpress/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCy_FOYj2Zxh7beQacpLhPnA