Matanza Party III – O Halloween do Matanza no Imperator

A banda Diabo Verde, o DJ Renato Lima, Stands com material alternativos e um concurso de fantasias, completam a festa!

Fazendo parte do calendário alternativo carioca, o Imperator no Meier/RJ recebe Matanza em seuMatanza Party III – O Halloween do Matanza no Imperator tradicional Show de Halloween. O Matanza Party chega a sua 3º edição e acontece neste sábado, dia 28/10, às 20hs. Além do countrycore do Matanza o evento ainda conta com o HC visceral do Diabo Verde que abrem o show, DJ Renato Lima nos intervalos, Stands com material alternativo e premiações para as melhores de fantasia.

Texto Por: Edy Rodrigues Monteiro

 

Entre as novidades dessa edição será a exibição do primeiro curta metragem da banda, "Quando a Lua Cheia Sai", uma parceria com a Arame Farpado Produções. O filme é baseado nas canções "Santanico" e do novo single do Matanza, intitulado "Na Lama do Dia Seguinte". Com roteiro e direção de Alex Medeiros, o curta ilustra o clima das canções da banda, ou seja, o universo da música, bebidas e confusões. "Quando a Lua Cheia Sai", será exibido ao fim da apresentação do Matanza.

A noite não se resume apenas a shows, afinal o Imperator estará preparado para manter o lugar o mais soturno possível, afinal a decoração macabra vai imperar. Quem tiver coragem de entrar por estas profundezas, vai encontrar o stand de maquiagem do Campi Make Up School, onde os corajosos vão poder se transformar em zumbis. Haverá um espaço onde o ambiente do filme estará recriado e os fãs poderão interagir. Outro Stand que marca presença são as camisetas da Antiplay T-Shirts, assim como a Ana Tinan com anéis, Bolsas, Cintos, Cordões, Bolsas... Tudo tenebroso para compor o legítimo estilo Ogro-Fashion, já o Black Moon Tattoo Studio estará com um Flash Day, com variados desenhos para tatuagens disponíveis.

Essa maldição toda não será impunemente, pois você terá que correr o quanto puder da Zombie Walk e da Mulher Diabo, embalando os intervalos o DJ Renato Lima que também atende por Renatinho Jukebox e curtas independentes de terror. Aqueles que ainda continuarem inteiros poderão participar do concurso de fantasias, adulto e infantil. As premiações incluem kit surpresa da DarkSide Books, camiseta Antiplay Tshirts, brinde da banda Diabo Verde, tatuagem no Black Moon Stúdio.

Jimmy London vocalista do Matanza comenta o evento; “Todo evento no Imperator já é uma festa. As famílias fantasiadas a cada Dia das Bruxas já me deixam absurdamente bem-humorado, afinal de contas, nada pode ser melhor do que um show com criancinhas vestidas de monstro. Agora imagina somar a isso o grande barato de festejar o lançamento de um curta recheado de terror, que nosso brother Alex Medeiros dirigiu? Vai ser do cacete e eu mal posso esperar por este dia”.

Matanza Party III – O Halloween do Matanza no Imperator


SERVIÇO:
MATANZA HALLOWEEN 2017
SHOWS:
Matanza + Diabo Verde + DJ Renato Lima
DATA: Sábado, 28/10/2017, às 20h.
EXPOSITORES: Ana Tinan Acessórios + Black Moon Estúdio + Docinhos Rock’n Bakery + Camisas Antiplay Tshirts + CorsetsCris Fantasy
LOCAL: Imperator Centro Cultural João Nogueira - Rua Dias da Cruz, 170 – Meier – RJ/RJ - (21)2597-3897
CLASSIFICAÇÃO: Classificação etária: 16 anos - Menores de 16 acompanhados pelos responsáveis.
INGRESSOS: Bilheteria do Imperator

Posted by Michael Meneses 27/10/2017 Categories: Diabo Verde DJ DJ Renato Lima Imperator Matanza