GUTALAX IN RIO!

Reconhecidos como um dos maiores nomes do grindcore mundial, o Gutalax é uma banda oriunda da Republica Tcheca, e realiza tour pelo Brasil para promover o novo álbum, trabalho intitulado, “The Shitpendables”. No Rio de Janeiro o show será no Heavy Beer Bar, (15/03). Os ingressos estão à venda.

Só pelo Gutalax a noite já seria insana, porém a bagaceira ainda inclui apresentações do LAC com seu Death Metal, preciso, a instituição suburbana da banda Cara de Porco com seu “esgoto-core” e falando em bagaceira o grindcore carioca da banda Baga. Mas calma, ao final desse cast a festa continua com Zaira Band.

A iniciativa desse evento é uma ação conjunta da TPK Produções, vista Rock e  Rato no Rio Prod. Cheguem cedo, pois por questões de logística da turnê o Gutalax será uma das primeiras bandas. Prestigiem!

SERVIÇO:
ATRAÇÕES:
Gutalax + LAC + Cara de Porco + Baga + Zaira Band
LOCAL:
Heavy Beer Bar – Rua Ceará, 104 – Praça da Bandeira – RJ/RJ
DATA: 15 de Março 2025, a partir das 18H.
INGRESSOS: Antecipado no site da Sympla (aqui), ou na bilheteria do Heavy Beer Bar.
PRODUÇÃO: Vista Rock, TPK Produções e Rato no Rio
INFO: Loja @vista_rock
CLASSIFICAÇÃO: Menores de 18 anos, deverão ser acompanhados pelo responsável.

MICHAEL MENESES – É o editor da Rock Press deste 2017, criador do Selo Cultural Parayba Records, fotojornalista desde 1993, foi fanzineiro nos anos 1980/90, jornalista e cineasta de formação, pós-graduado em artes visuais. Fotografa e escreve para diversos jornais, revistas, sites e rádios ao longo desses últimos 30 anos, também realiza ensaios fotográficos de diversos temas, em especial música, jornalísticos, esporte, sensual, natureza... Pesquisa, e trabalha com vendas de discos de vinil, CDs, DVDs, livros e outras mídias físicas. Michael Meneses é carioca do subúrbio, filho de pai paraibano de João Pessoa e de mãe sergipana de Itabaiana. Vegetariano desde 1996Em junho de 2021 foi homenageado na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro pelo vereador Willian Siri (PSOL/RJ), com monção honrosa por iniciativas no audiovisual e na cultura suburbana. Torce pelo Campo Grande A.C. no Rio de Janeiro, Itabaiana/SE no Brasil e Flamengo no Universo. Atualmente, dirige o filme, “VER+ – Uma Luz chamada Marcus Vini, documentário sobre a vida e obra do fotojornalista Marcus Vini e em julho de 2024, realizou a quarta edição do Parayba Rock Fest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

- Anúncios -

Instagram

Twitter

O feed do Twitter não está disponível no momento.

Youtube