Posts in Category: Rock In Rio

IRON MAIDEN: Senjutsu: Alinhando os Chakras! 

Iron_Maiden_Senjutsu_Destaque
Lançamento do Iron Maiden é sempre um evento notório. Senjutsu, o 17º álbum, na profícua história da banda confirmada no Rock in Rio 2022, possui em alguns momentos uma sonoridade oitentista, um Bruce Dickinson em forma e interagindo bem com Adrian Smith, boa atuação de Nicko McBrain, sem composições de Dave Murray, mas com a rica parceria entre Janick Gers e Steve Harris. Conferimos:
... read more
 
Posted by Michael Meneses Saturday, September 4, 2021 7:30:00 PM Categories: Destaque Disco de Vinil Heavy Metal Iron Maiden Iron Maiden Senjutsu Parlaphone/BMG Rock In Rio Rock Progressivo Up The Irons

HYLDON: “SoulSambaRock”, um disco para ouvir, pensar e dançar! 

Hyldon_Disco_soul_samba_rock
Compositor e cantor Hyldon lança novo álbum, “SoulSambaRock”, reunindo singles lançados nos últimos dois anos e faixas inéditas. Além dos gêneros anunciados no título, o trabalho também passeia pela música latina, rap, blues, e conta com as participações de Rappin’ Hood, Romero Lubambo, Marlon Sette, Papatinho, Trio Frito, e parcerias com Arnaldo Antunes e João Viana. Recheado de referências, o disco é quase uma enciclopédia musical.
... read more
 

O ANO DE 1985 – Assistir para Refletir! 

1985_Destaque_nas_Salas_de_cinemas_do_Brasil_1
Segue em exibição pelo Brasil o longa “O Ano de 1985” que conta a história de Adrian (Cory Michael Smith da série Gotham), um jovem cheio de sonhos como tantos outros de sua geração, mas que vive o drama da AIDS. “O Ano de 1985” tem direção de Yen Tan e é um desses filmes que te faz refletir sobre o quanto é possível e precisamos evoluir como seres humanos. E por isso #RECOMENDAMOS!
... read more
 

Uma análise sobre a banda de rock Queen e a política brasileira da ditadura à democracia. E vice-versa... 

DESTAQUE_Queen_e_a_política_brasileira_da_ditadura_à_democracia_E_vice_versa_POR_CARLOS_LOPES
O Músico e desenhista Carlos Lopes dissertou sobre “Bohemian Rhapsody”, filme biográfico sobre o Queen que estreou nos cinemas, em meio a vaias homofobicas e aplausos majestosos! Muito mais que uma resenha sobre o filme, o texto faz uma analogia sobre o Queen e a história política do Brasil. Dada a sua relevância o texto foi publicado em outros veículos e vale muito uma reflexão pós leitura!
... read more