Posts in Category: Powerline Music & Books

RIOT GRRRL WILL NEVER DIE: Live trará discussões pertinentes sobre o movimento punk e feminista Riot Grrrl! 

Garotas_a_Frente_Debate
Trazendo um relevante debate sobre as origens, dissidências e continuidades do movimento Riot Grrrl, a produtora Powerline Music & Books promoverá uma live no próximo domingo (06/09), às 15h, na sua página do Facebook. O evento contará com Carox (Miami Tiger), Natália Matos (Punho de Mahin), Patricia Saltara (Weedra/In Venus) e Letícia Peruchi (Bloco 77 - Os Originais do Punk) e terá como ponto de referência o livro “Garotas à Frente”, de Sara Marcus.
... saiba mais
 

BETWEEN THE BURIED AND ME: Apresentação única segue confirmada para este domingo (15/3), em São Paulo! 

Between_the_Burid_and_Me_Destaque
Between The Buried And Me desembarca em São Paulo para show único que ocorrerá neste domingo (15/3), no Fabrique Club. O Brasil será o último país a receber a primeira turnê latina da banda. Os norte-americanos contarão com a banda John Wayne no show de abertura. Adquira seu ingresso no site oficial, ou físico na Locomotiva Discos.
... saiba mais
 

SAOSIN – Screamo For Brasil 2019! 

Saosin Brasil 2019
Os americanos do Saosin estão chegando ao Brasil para shows no Rio de Janeiro (1/2), São Paulo (2/2) e em Curitiba (3/2). A turnê inédita por terras tupiniquins conta com o retorno do vocalista Anthony Green que também fará os shows de aberturas em set solo de violão e voz! A vinda ao Brasil faz parte da turnê sul-americana que incluem shows na Argentina, Chile e México e é uma produção da Solid Music Entertainment. Ainda há ingressos para todas as apresentações!
... saiba mais
 

CIRCA SURVIVE no Brasil! 

Circa_Survive_turnê_Brasil_2018_Powerline_DESTAQUE
Com shows no Rio de Janeiro (HOJE, 13/9 no Teatro Odisseia). Belo Horizonte (Dia 14/9 na A Autêntica), em São Paulo, (Dia 15/9 no Fabrique Club) e em Curitiba (dia 16/9 no Basement Cultural) a banda americana Circa Survive segue em tour pelo Brasil promovendo o álbum The Amulet!
... saiba mais