Posts in Category: DVD

RODRIGO SANTOS – “Otimista, Consciente e Livre” – ENTREVISTÃO! 

Rodrigo_Santos_Rock_in_Rio_FOTO_Lu_Valiatti
Rodrigo Santos lançou seu novo álbum, “Livre”, nas plataformas digitais. O disco foi gravado em sua casa, no Rio de Janeiro, durante a quarentena, e contou com colaborações de outros músicos que enviaram material, de forma virtual, a partir de diversos locais ao redor do Brasil e do mundo. Nesta entrevista à Rock Press, ele falou sobre a feitura de “Livre”, como tem enfrentado o isolamento social, a atualidade política do País, e a perda do amigo, Rodrigo Rodrigues.
... read more
 

PETTER BAIESTORF: Uma Entrevistchanchada Canibal! ENTREVISTA 

Petter_Baiestorf_DESTAQUE_nos_testes_de_maquiagem_para_Zombio_2_Chimarrão_Zombies
Referência do cinema Gore nacional, o cineasta Petter Baiestorf segue em campanha de financiamento coletivo para seu próximo livro. Intitulado “Canibal Filmes – Os Bastidores da Gorechanchada”, o livro terá mais de 400 páginas, reunindo entrevistas, imagens e histórias da vida do cineasta, seus tempos de fanzineiro, bastidores das produções da Canibal Filmes e outros trabalhos no qual Baiestorf esteve atuante nos últimos 30 anos de história do cinema thrash brasileiro. A expectativa que se tem desse livro é de uma verdadeira aula sobre como é possível fazer cinema independente no Brasil. Páginas Psicodélicas da Rock Press bateu um papo com Petter Baiestorf.
... read more
 

Canudos Vive! - ENTREVISTÃO COM CARLOS LOPES da Dorsal Atlântica! 

Dorsal_Canudos_5_Dani_Dread
Um dos precursores do som pesado no Brasil e desde sempre movido a inquietações artísticas, Carlos Lopes (Dorsal Atlântica) é o entrevistado dessa edição das Páginas Psicodélicas da Rock Press. Após lançar o álbum “Canudos”, disco que no melhor dos sentidos, já nasceu inovador e perto de lançar uma nova revista em quadrinhos, Lopes falou sobre a escolha da Guerra de Canudos como tema do álbum e o papo fluindo sobre eleições 2018, HQs, educação, rock no subúrbio e ao falar sobre a volta da banda aos palcos ele assume: “tocar Canudos no sertão da Bahia é uma ideia interessante”. Mantendo a tradição, Páginas Psicodélicas convidou personalidades para enriquecer a entrevista com algumas perguntas. Com vocês páginas psicodélicas com Carlos Lopes!
... read more