Posts in Category: Barão Vermelho

JOÃO ROCK 2020: Festival promove Live neste sábado e segue previsto para setembro! 

João_Rock_Logo
Dia 6 de junho. Essa seria a data inicial do João Rock de 2020, porém, diante da pandemia, o festival precisou se reprogramar e, segundo a produção, o evento está previsto para 12 de setembro, no Parque Permanente de Exposição, em Ribeirão Preto/SP. O festival conta exclusivamente com bandas nacionais e acontece anualmente sempre no mês do aniversário da cidade, que completa 164 anos no dia 19 de junho. E para manter a tradição, a organização anunciou uma live para o dia 20 de junho com apresentações de Alceu Valença, Humberto Gessinger, Marcelo D2, CPM22, Raimundos e Poesia Acústica. A live ainda promete participações especiais dos músicos, Dado Villa Lobos, Pitty (foto), Emicida, Fioti, Bia Ferreira e Alexandre Carlo.
... saiba mais
 

OKTOBERFEST RIO 2019 - 2ª Edição do evento traz copo cheio de rock! 

CPM22_e_Raimundos_Rock_in_Rio_2019_FOTO_Lu_Valiatti_VER_MAIS_FOTOGRAFIAS
Chegou outubro e não é mais só o sul do país que comemora esse mês com uma festa de tradição alemã regada a muita cerveja. A Oktoberfest Rio entrou para o calendário oficial da cidade e celebra sua segunda edição nos próximos finais de semana, nos dias 18 a 20 e 25 a 27/10. Serão mais de vinte shows de nomes consagrados do rock nacional. Destaque para Ira, Barão Vermelho, Plebe Rude, Raimundos, CPM22 (Foto), Humberto Gessinger, Detonautas, Frejat entre outros. O evento também terá apresentações de grupos folclóricos de cultura germânica e, claro, variado cardápio etílico.
... saiba mais
 

LET´S ROCK – Frejat faz show com orquestra de música clássica em BH 

Frejat_rock_in_rio_2017_foto_michael_meneses_credito_obrigatorio
Frejat se apresenta em Belo Horizonte no projeto Prudential Concerts – Let´s Rock unindo rock e música clássica. Com ingressos esgotados, o show será realizado no Palácio das Artes, no dia 17 de julho às 20h. O projeto que teve início em maio e já passou por Porto Alegre e Curitiba, seguirá para Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, após Belo Horizonte. Todas as apresentações contam com Carlos Prazeres como regente.
... saiba mais