A Lapa, conhecida como o reduto da boemia, recebe sexta (19/05, às 21h) nomes ícones da cena underground brasileira: Dead Fish, Mukeka di Rato e Blastfemme. Será uma noite de moshpits e stage dives, como de costume em eventos desse porte no Circo Voador. E entre um show e outro, DJ Priscila Dau comanda as pick-ups. Um line-up pesado igual a esse só poderia ser uma iniciativa da parceria da Tomarock produções e a Grande Roubada. Os ingressos estão à venda!
TEXTO: Edu Barros
FOTOS: Edu Barros e Divulgação
Quando o assunto é show do Dead Fish o Rio de Janeiro está sempre na rota. A última apresentação da banda em terras cariocas foi no Rock in Rio 2022 e, convenhamos, já estava mais do que na hora desses capixabas retornarem e em grade estilo no Circo Voador. Certeza que com a experiencia de uma banda que possui 32 anos de estrada podemos esperar um set pesado, raivoso, sem pausa, uma aula de hardcore. Reunindo clássicos e sons do último álbum, “Ponto Cego”, lançado em 2019, serão destaques do show.
E o que é bom fica ainda melhor. A noite terá os conterrâneos do Mukeka di Rato, que com um álbum lançado em 2022, intitulado “Boiada Suicida”, vai nos mostrar que esses 8 anos de espera por inéditas valeu muito pena. A banda atualmente conta com o novo vocalista, Fê Paschoal, e esse longo tempo ausente em nossas terras cariocas será presenteado por um show berrado ao extremo, desenfreado, debochado, politicamente coerente com a realidade do país, no velho estiloso Punk/Hardcore capixaba. Quem viver verá!
Abrindo a noite, uma das revelações da cena rock carioca dos últimos anos: a Blastfemme. Formada em 2016 por Dani Vallejo (vocal), Iara Bertolaccini (guitarra), Jhou Rocha (baixo) e Vlayda Mendes (bateria), a banda se apresenta pela segunda vez na Lona da Lapa. E não para por aí! A diva DJ Priscila Dau estará a abrilhantando a noite com o som mecânico.
A realização desse encontro que promete ser memorável é mais uma iniciativa das produtoras Tomarock Produções e a Grande Roubada, que juntas, em janeiro, promoveram uma noite épica no Circo Voador com Ratos de Porão, Black Pantera e Pavio (leia aqui). E não deve ser diferente dessa vez com Dead Fish, Mukeka di Rato, Blastfemme e DJ Priscila Dau. É claro que #Recomendamos! – Edu Barros.
SERVIÇO:
SHOWS: Dead Fish + Mukeka Di Rato + Blastfemme + DJ Priscila Dau.
LOCAL: Circo Voador – Rua dos Arcos S/N. Lapa – RJ/RJ
DATA: Sexta, 19 de maio de 2023 (abertura dos portões às 21h).
INGRESSOS: Bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim: www.eventim.com.br
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis).
REDES SOCIAIS DO CIRCO VOADOR:
TWITER: https://twitter.com/circo_voador
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/circovoador/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/circovoadorlapa
Edu Barros, é nascido e criado em Nova Iguaçu/RJ, e ao longo de seus 36 anos de idade passou por alguns nichos como a música, desenho, tatuagem e fotografia, tendo como principal inspiração a proposta do-it-yourself nas ideias com o qual segue até hoje, do punk ao hardcore esse iguacuano curte ouvir, assistir e fotografar bandas do underground carioca. Foi ex-guitarrista das bandas Donana e Visceral. Conheça seus principais trabalhos nas páginas @Edubarrosfoto e @dubarrostattoo.
Uma resposta
@Edu Barros como sempre fazendo um belíssimo trabalho
Sou seu fã!!!