Tyler Bryant And Shakedown – A Revelação do Rock in Rio 2017

Tyler Bryant And Shakedown fez um show digno do Rock in Rio. Apresentando o melhor de uma essência concisa da fusão Hard/Heavy/Rock Tyler Bryant And Shakedown Rock In Rio 2017 FOTO Michael Menesestípica da virada dos anos 1970/80 e que somados a uma energética performance, resultaram no nome prefeito para o artista revelação desta edição do Festival. 

 

 

Tyler Bryant And Shakedown – A Banda Revelação do Rock in Rio 2017
Texto e fotos por: Michael Meneses!

Tyler Bryant And Shakedown Rock In Rio 2017 FOTO Michael Meneses


Tyler Bryant And Shakedown Rock In Rio 2017 FOTO Michael MenesesO quarteto Tyler Bryant And Shakedown é a banda do guitarrista Graham Whitford, filho de Brad Whitford do Aerosmith, por isso em se tratando do Tyler Bryant And Shakedown, aquele ditado que diz que “Filho de Peixe, Peixinho É”, é uma pura realidade em forma de Hard-Rock. Oriundos de Nashiville a banda foi selecionada para substituir o The Pretty Reckless. Sua formação além de Tyler Bryant na guitarra ainda conta com Caleb Crosley na Bateria, Noah Denney no Baixo e Graham Whitford também na Guitarra. Subiram ao Palco Sunset como mero desconhecido, do grande público e mídia não especializada, mas com certeza saíram do Rock in Rio com muitos novos fãs. após de terem feito uma apresentação de primeira, dessas que mostram o quanto os shows de rock dão a cara do festival. O som da banda é a fórmula clássica de um Hard-Rock, beirando o Heavy-Metal, no melhor da essência do que foi produzido entre os anos 1970/80, porem com boas pitadas de Blues e Country. Além disso, a banda apresentou uma forte presença de palco, que inclui simpática interação com o publico, incluindo o baterista CalebTyler Bryant And Shakedown Rock In Rio 2017 FOTO Michael Meneses Crosby levando um timbale (Peça da bateria) até a beira do palco para umas boas porradas, enquanto que Tyler Bryant (guitarra e vocal) desceu ao pit dos fotógrafos para interagir com o povo. A banda ainda reservou espaço para versões de clássicos de Muddy Waters (Got My Mojo Working) e do Rick Nelson (That's Alright Mama). 


Todo esse conjunto abrilhantou o show por completo e a conquista do publico foi certeira, sem duvida alguma uma das surpresas do Rock in Rio 2017. Pois é fato que a apresentação do Tyler Bryant And Shakedown foi um daqueles shows na medida certa. A banda é nova, mas que já traz em seu currículo uma turnê ao lado do AC/DC e em breve fará uma tour com o Guns And Roses. Enfim, um show intenso onde a sintonia pela conquista do publico vai render bons frutos, de uma banda que merece voltar ao Brasil. – Michael Meneses!

Portal Rock Press