Stone Temple Pilots e Bush retornam ao Brasil com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais!

Eternizando hits radiofônicos desde a década de 1990, as bandas Bush e Stone Temple Pilots retornam ao Brasil comStone_Temple_Pilots_BUSH_Destaque_Brasil_2019 a Revolución Tour 2019 com três apresentações, a primeira ocorre nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro no Credicard Hall, em São Paulo, na sexta-feira, dia 15 é a vez do Rio de Janeiro no Km de Vantagens Hall, e no dia 17 tem show em Belo Horizonte no Km de Vantagens Hall/BH! A banda Republica fará os shows de abertura. A turnê é uma realização da Time For Fun.

Stone Temple Pilots e Bush retornam ao Brasil com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais!
TEXTO: Michael Meneses – FOTOS: Divulgação.

Stone_Temple_Pilots_BUSH_Brasil_2019

Parece que foi ontem, mas se faz quase 30 anos que Bush e Stone Temple Pilots embalavam as Rádios Rock do Brasil em especial a Fluminense FM no Rio e as Rádios Brasil 2000 e 98 em São Paulo. E como não lembrar do Gastão Moreira apresentando os clipes dessas bandas no saudoso Gás Total da MTV-Brasil!? Era um período magico!

Agora essas duas bandas estão de volta ao Brasil para shows pelo sudeste, com a Revolución Tour 2019, tendo o Stone Temple Pilots abrindo os shows em SP e no RJ e o Bush iniciando os trabalhos em Belo Horizonte/MG.

Um pouco sobre bandas...
Stone_Temple_Pilots_Brazil_2019Stone Temple Pilots -
Em atividade desde a década de 1980 e oriunda de San Diego, Califórnia/EUA, o Stone Temple Pilots conta desde 2017 com Jeff Gutt nos vocais, além dos integrantes originais, Dean DeLeo, Robert DeLeo e Eric Kretz. O primeiro trabalho da banda foi o álbum Core (1992), conquistou diversos prêmios e deu energia para a banda se manter o nível com o Purple (1994). Seu ultimo trabalho é o homônimo Stone Temple Pilots, disco que vem sendo eleito pela critica e público como um dos melhores de 2018. Nos shows do Brasil, sons como “Plush”, “Creep”, “Interstate Love Song” e “Sour Girl” não devem ficar de fora, afinal são alguns dos grandes sucessos da banda.

Bush – Em atividade desde 1992 e com mais de 20 milhões de álbuns vendidos pelo mundo os ingleses do Bush vem ao Brasil para promove o disco Black and White BUSH_Brasil_2019Rainbows (2017), o disco já é um divisor de águas para o cenário alternativo mundial e que além de reconquistar os fãs antigos veio para arrebatar novos fãs. Liderada pelo vocal e guitarra Gavil Rossdal a banda teve como seu primeiro trabalho o disco  Sixteen Stone (1994), no inicio deste milênio a banda deu um tempo, mas retornou de forma triunfal em 2011 com “The Sea of Memories”, um disco que os recolocou de volta ao posto graças ao sucesso “The Sound of Winter” que junto como hits como; “Comedown”, “Glycerine”, “Machinehead”, “Swallowed”, “The Chemicals Between Us” “The Sound of Winter” são presença certas nos show da banda. 

Passada a etapa brasileira as bandas segue pela América Latina como shows na Argentina, Chile e México. Segue o serviço da tour pelo Brasil e a recomendação para você que viveu o auge dessas bandas nos anos 1990 matem a saudade e aos que não vivenciaram conheçam um pouco daquela energia. – Michael Meneses!

REVOLUCIÓN TOUR 2019 – BUSH & STONE TEMPLE PILOTS + REPUBLICA
SÃO PAULO
Data:
 Quinta-feira, 14 de fevereiro, às 19h30
LOCAL: Credicard Hall SP– Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro/SP.
INGRESSOS:
Bilheterias do Credicard Hall - (Sem Taxa De Conveniência):
Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – SP/SP.
No Site – (Com taxa de conveniência): https://bit.ly/1azJsY1
CLASSIFICAÇÃO: De 15 a 17 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 18 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
CAPACIDADE: 7.064 pessoas.

RIO DE JANEIRO
DATA: 
Sexta-feira, 15 de fevereiro, às 19h30
LOCAL: Km de Vantagens Hall RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca/RJ. 
INGRESSOS: 
Bilheterias do Km de Vantagens Hall RJ - (Sem Taxa De Conveniência):
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
No Site – (Com taxa de conveniência):https://bit.ly/1azJsY1
Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).
CAPACIDADE: 7.758 pessoas (A casa possui acesso para deficientes).
CLASSIFICAÇÃO: De 15 a 17 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. 

BELO HORIZONTE/MG
LOCAL:
KM de Vantagens Hall BH - Av. Nossa Senhora do Carmo, Belo Horizonte/MG
DATA: Domingo, 17 fevereiro, às 20hs
Bilheterias do Km de Vantagens Hall RJ - (Sem Taxa De Conveniência): KM de Vantagens Hall BH - Av. Nossa Senhora do Carmo, Belo Horizonte/MG
No Site – (Com taxa de conveniência): https://bit.ly/2GD8eLl

Portal Rock Press