Raimundos e Gangrena Gasosa em noite de Forro-Core e Saravá-Metal no Circo Voador/RJ

Nesta Sexta-feira, 4 de Maio, o Circo Voador recebe dois ícones do Rock Brasil Anos 1990: Raimundos e Gangrena Gasosa e Raimundos no Circo Voador 4 5 2018Gangrena Gasosa, bandas que cresceram com a casa. No repertório do Raimundos, Banda que foi revelada no Circo no Festival Super-Demo no inicio da década de 1990 estarão presentes clássicos que marcaram várias gerações. Já a banda Gangrena Gasosa, aproveita a noite para lançar o álbum ‘Gente Ruim Só Manda Lembrança Pra Quem Não Presta’. A nave do Circo Voador ainda terá o DJ André Cult discotecando durante os intervalos.

Raimundos e Gangrena Gasosa em noite de Forro-Core e Saravá-Metal no Circo Voador/RJ
TEXTO: Aline Morais - FOTOS: Divulgação

Gangrena Gasosa e Raimundos no Circo Voador 4 5 2018

A noite será uma dessas onde a diversão está garantida, afinal, Gangrena Gasosa e Raimundos são duas bandas sinônimas da zoeira no rock nacional. Impossível não abrir um sorriso largo ao entrar na roda, embalados pelo som do Forro-Core e do Saravá-Metal.

A abertura do show ficará por conta da única banda Saravá-Metal do mundo, Gangrena Gasosa, que lançará o novo álbum ‘Gente Ruim Só Manda Lembrança Pra Quem Não Presta’, sucessor do “Se Deus é 10, Satanás é 666”. Embora a formação atual não tenha nenhum integrante que fez parte da fundação da banda, em 1990, o novo trabalho manteve a temática sobre macumba nas letras das músicas, além de abordarem temas como vegetarianismo e preconceito. Sons como ‘Fiscal de Cú’, ‘Se Liga Doidão (Zé Droguinha), e clássicos da banda como “Saravá Metal”, entre outros, não podem ficar de fora do Set.

Formada por Digão, Marquin, Canisso e Caio, Raimundos é uma daquelas bandas típicas do Circo Voador. A banda, que desde os anos 1980 já se apresentava em Brasília, foi revelada durante o festival Super-Demo, realizado no Circo Voador na década de 90, ao lado de grandes nomes da época, como Planet Hemp e Pato-Fu. Show do Raimundos é sinônimo de diversão e certamente canções como “Minha Cunhada”, “Puteiro em João Pessoa”, “Nega Jurema”, “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida”, “I Saw you Saying” “Selim” não devem ficar de fora do repertório.

Entre uma apresentação e outra, o DJ André Cult comandará as picaps. Ele, que é veterano de eventos no Circo Voador, declarou sobre o orgulho que sente em tocar na Nave: “Discotecar no Circo Voador é sempre uma experiência incrível! Toquei lá em eventos com Suricato, Ratos de Porão, Far From Alaska... Públicos diferentes, mas que sempre dão uma boa resposta. É claro, lá provavelmente é o lugar onde mais assisti shows na vida, por isso amo aquela lona e toda sua história!”. 

SERVIÇO: 
SHOWS:
Raimundos + Gangrena Gasosa + DJ André Cult
LOCAL: Circo Voador – Rua dos Arcos s/nº Lapa/RJ
DATA: 4 de Maio 2018 às 22hs
INGRESSOS: Bilheteria Circo Voador, no site: www.ingressorapido.com.br  e no Aplicativo da Ingresso Rápido (Mobile Ticket).
PROMOÇÃO: Ingresso Solidário: desconto de 50% para quem trouxer 1kg de alimento não-perecível para doação. Na compra do ingresso solidário, a doação deve ser entregue no dia do show.
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos (de 14 a 17 anos apenas acompanhado do responsável legal).

Portal Rock Press