Quintal do Rock - A nova opção rock na Zona Oeste Carioca!

Neste sábado, 19 de Maio a Porão Produções Underground, apresenta o “Metal na Veia” o Metal na Veia de 19 5 2018 em Campo Grande RJevento acontece no Quintal do Rock o novo espaço voltado ao Rock em Campo Grande na Zona Oeste carioca. O show conta com as bandas LiverKing, Contracultura e Soturna. Outro destaque do Evento é a homenagem ao músico Alexandre Pinguim, ex-guitarrista da Banda Cancro falecido no final de Março.

Quintal do Rock - A nova opção rock na Zona Oeste Carioca
TEXTO: Michael Meneses - FOTOS: Divulgação

Veterana em buscar novos espaços que possam abrigar shows de rock no Rio de Janeiro, sobretudo no subúrbio carioca a Porão Produções Underground apresenta dessa vez o Quintal do Rock, espaço localizado no centro do bairro de Campo Grande na zona oeste carioca. O novo espaço promete ser uma das melhores opções no segmento rock da região. A produtora também visa mesclar originalidade, ousadia e atitude em prol do Heavy Metal e do Rock Underground em geral e com isso oferecer a oportunidade para que bandas novas e publico interajam, fortalecendo assim, a cena independente do Rio de Janeiro. Para esse evento a produtora buscou diversificar sonoridades diferentes, sem fugir da sua essência!

Sobre as Bandas: 
O Line Up dessa edição é formado pelos estreantes LiverKing banda autoral de Classic Rock que navega entre o Hard Rock e Heavy Metal, seguindo uma linha mais Banda SoturnaDoom Metal o evento traz a banda Soturna (Foto) que esta voltando a ativa! Fechando Line Up o Metal na Veia dá espaço ao Hard-Core, com pitadas de Metal e de Punk da banda Contracultura que recentemente lançou o EP intitulado "Don't Open: Dead Inside" (Detalhe ao lado). Banda Contracultura
A música título é inspirada na série The Walking Dead e ganhou um vídeo-clip confira: https://youtu.be/8_J9fLSmRsI. Já o EP estar disponível em: https://youtu.be/oFR6qRjhkUA 


Um ancro - Morte Através da Civilização - capa - DEMOTAPEdos destaques dessa primeira edição do Metal na Veia é a homenagem póstuma ao amigo Alexandre Pinguim (R.I.P.). O mesmo foi guitarrista da banda Cancro e se encontra em um novo plano desde o final de março! As palhetadas do Pinguim estão eternizadas na demo "Morte Através da Civilização" gravada pela banda Cancro em 1993 e disponibilizada pelo Site Demo-Tape-Brasil no link que segue: Cancro - Morte Através da Civilização (1993)

#FICAADICA do PORTAL ROCK PRESS: Prestigiem o Metal na Veia e o novo espaço rock do subúrbio carioca e já avisamos que novos eventos estão por vir no local, e inclusive uma nova data do Metal na Veia já está confirmada e acontece em 7 de Julho, tendo a banda Cara de Porco entre as atrações!

SERVIÇO:
METAL NA VEIA: LiverKing + Contracultura + Soturna + Tributo ao Alexandre Pinguim

LOCAL: Quintal do Rock – Estrada Iaraquã, 1871, Campo Grande/RJ - (Acesso pela Estr. do Monteiro ou pela Estr. da Cachamorra. Em frente ao CIEP Anita Malfatti).
DATA: 19/05/2018, às 20h
INGRESSO: R$ 10,00
Antecipados nas lojas: 
Loja Requiem
– Camelódromo de Campo. Grande/RJ.
Loja Underground – Próximo à estação de Trem de Bangu/RJ.
No Local: Apenas na hora do show.
PATROCÍNIOS: Gráfica e Editora PrintMill / ABC Stúdio
APOIO: Selo Cultural Parayba Records, Portal Rock Press, MetalFire Rec. e Rock Metal
EVENTO:https://www.facebook.com/events/2016101391751546/
INFO: David Malkuth: 21 96492-6274 ou com Célio “MetalHammer” Jr: 21 97912-5584
PRODUÇÃO: Porão Produções Underground - https://www.facebook.com/Por%C3%A3o-Produ%C3%A7%C3%B5es-Underground-931509406916798/

Portal Rock Press