PONTO DE EQUILÍBRIO: Banda promete sacudir a Lona Cultural de Realengo/RJ!

A zona oeste carioca vai tremer no sábado (23/03) com a banda Ponto de Equilíbrio Ponto_de_Equilíbrio_FOTO_DIVULGAÇÃOpromete um balançar forte, ao som do Reggae na Lona Cultural Gilberto Gil em Realengo/RJ. Antes, deixando a massa no clima, as revelações do rap: Lourena e Morcego abrem a noite esbanjando talento!!!

PONTO DE EQUILÍBRIO: Banda promete sacudir a Lona Cultural de Realengo/RJ!!!
TEXTO: Alexandre Beckão – FOTOS: Divulgação

Diz o que você acha de uma noite unindo reggae e rap? Bom demais, não é!? E é exatamente isso, que vai acontecer, pois dando continuidade à turnê do álbum “Essa é a Nossa Música” (2016), a banda Ponto de Equilíbrio promete uma noite de vibe máxima no próximo sábado (23/03) na Lona Cultural Gilberto Gil em Realengo na zona Oeste carioca.

Comemorando em 2019, 20 anos de estrada e conquistas, a banda Ponto de Equilíbrio é sem dúvida uma das maiores potências do reggae no Brasil. Cria de Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, (terra do mestre Noel Rosa), lançaram os discos: Reggae a Vida Com Amor (2004); Abre a Janela (2007); Dia Após Dia Lutando (2010); Essa é a Nossa Música (2016); além do DVD Juntos Somos Fortes Ao Vivo (2013), o Ponto de Equilíbrio traz a experiência de shows no país e exterior, sempre com boa recepção. 

Seu som pra quem ainda não sabe, além do Reggae, possuem influências de dub, samba e ritmos regionais como, capoeira de Angola, maculelê e o maracatu. Sempre preservando sua identidade raiz, o reggae. Com toda essa experiência e trajetória, temos certeza, que Realengo vai tremer!!!


Shows de Abertura...
A rapper carioca Lourena, iniciou no rap de forma intuitiva. Nesse caminho de descobertas, absorveu influências que mesclam vários gêneros, não se limitando somente ao rap. Em 2018, participou do projeto Grito Acústico, ao lado dos rappers WJ e Morcego e a música “Quando Você Voltar” ficou entre as mais acessadas no Spotify, enquanto o clipe atingiu mais de 15 milhões de visualizações. Com a boa reprecução, vem conquistando espaço, graça ao seu talento, simpatia e carisma, um ponto alto em destacado pelos fãs. Ainda em 2018, marcou presença no Rap Box, e no projeto Orgânico #4, com Tiago Mac, Morcego e Sant com a música “Seja Forte”. Atualmente, Lourena trabalha em composições e projetos em parceria com o produtor Leo Casa1.

Vencedor da Batalha do Conhecimento por três vez, MC Morcego está incluído na lista dos melhores MC’s do Brasil, pela versatilidade em cantar e rimar, além da performance nos palcos. E isso com as bênçãos de Black Alien e Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio). Morcego é patrocinado pela gringa Alife New York, que tem em seu cast, nomes como: Drake, Asap Rocky.

Agora me diz, sabendo tudo isso… Você vai conseguir ficar de fora??? Duvido. Logo, pela força e união do reggae e do rap estaremos presentes na Lona de Realengo no sábado!!! - Alexandre Beckão.


SERVIÇO:
Ponto_de_Equilíbrio_Lourena_MC_Mocego_Lona_Gilberto_Gil_Realengo_RJ_23_3_2019SHOWS:
Ponto de Equilíbrio + Lourena + MC Morcego
DATA: 23 de Março de 2019 - Sábado - 22h
INGRESSOS:
Bilheterias da Lona Cultural de Realengo/RJ.
No site:
https://bit.ly/2HCJvbE 
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos.
EVENTO: https://www.facebook.com/events/279707669364913/

Alexandre Beckão é: Carioca, Aquariano, Rude Boy e devotado de forma irreversível à Música. Paz & Música!!! Namastê!!!
 

Posted by Michael Meneses 23/03/2019 Categories: Afro Lona Cultural Lona Cultural de Realengo Ponto de Equilíbrio Rap rapper Reggae
Portal Rock Press