PITTY leva a Turnê “Matriz” ao palco da Fundição Progresso/RJ - Sábado, (20/10)

De volta aos palcos com a turnê 'Matriz', Pitty faz show no Rio de Janeiro, sábado, (20/10) na Fundição PITTY_turnê_Matriz_na_Fundição_ProgressoRJ_FOTO_MAURÍCIO_NAHASProgresso (Lapa). O show conta com a participação  especial de Tássia Reis e com a banda Far From Alaska fazendo a apresentação de abertura. Os ingressos estão à venda.

PITTY leva a Turnê “Matriz” ao palco da Fundição Progresso/RJ - Sábado, (20/10).
TEXTO: Michael Meneses – FOTOS: Maurício Nahas e Takeuchiss

PITTY_turnê_Matriz_na_Fundição_ProgressoRJ_FOTO_MAURÍCIO_NAHASPassados cerca de dois anos longe das turnês, contudo, sempre presente em parcerias de estúdio (“Na Pele”, dueto com Elza Soares é prova disso), e fazendo shows eventuais, Pitty segue a todo vapor com a turnê “Matriz”. A próxima parada é o palco da Fundição Progresso no Rio de Janeiro, sábado, 20/10. A turnê “Matriz”, marca um novo ciclo na história da cantora, o momento de dar uma nova forma para trabalhar as músicas sem esquecer suas raízes: "A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana", define Pitty. 

O novo disco da cantora ainda não foi lançado, quebrando assim a tradicional formula do “Disco Novo = Nova Turnê". Dessa vez, os shows estão acontecendo e em paralelo a eles as músicas que vão compor o novo álbum da cantora são lançadas. O novo trabalho de Pitty tem previsão ainda para esse ano. Para o show, a cantora promete além dos seus clássicos e dos sons novos,Pitty_Tássia_Emmily_Juntas_na_Turnê_Matriz_FOTO_TAKEUCHISS canções como "Na Pele", parceria com Elza Soares, e "Contramão", música em parceria com Tássia Reis e Emmily Barreto da banda Far From Alaska. 

Outra novidade é o palco da turnê, que tem em seu cenário, desenhos produzidos pela artista Eva Uviedo. Além disso, o show terá participação de Tássia Reis e a apresentação de abertura será da banda Far From Alaska. A banda de Pitty tem em sua formação, Martin na guitarra, Gui Almeida no baixo, Paulo Kishimoto nos teclado e Daniel Weksler na bateria.

Após o show do Rio a turnê “Matriz” segue com apresentações confirmadas em Belo Horizonte/MG no City Hall no dia 26/10, Teatro Positivo em Curitiba/PR em 10/11, na AFPSBC em São Bernardo/SP em 24/11 e no Fábrica Festival na cidade de Sorocaba/SP em 1 de dezembro. – Michael Meneses!

Serviço: Pitty - “Matriz” – Rio de Janeiro
SHOW DE ABERTURA
: Far From Alaska 
DATA: 20 de outubro (sábado), às 22h
LOCAL: Fundição Progresso (Palco Arena) - Rua dos Arcos, 24 – Lapa/RJ
INGRESSOS: 
Bilheterias da Fundição Progresso:
de segunda a sexta, das 11h às 20h; sábados (apenas em dia de show), a partir das 12h, sem taxa de conveniência.
Vendas online: http://bit.ly/Pitty_FundiçãoProgresso
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos (menores a partir de 12 apenas acompanhados dos responsáveis legais).
CAPACIDADE: 5 mil pessoas
INFO: http://www.fundicaoprogresso.com.br/ - (21) 3212-0800

Postado por Michael Meneses 17/10/2018 Categories: Elza Soares Eva Uviedo Far From Alaska Fundição Progresso Pitty Tássia Reis
Portal Rock Press