Paralamas do Sucesso, lança disco de inéditas

Novo disco dos PARALAMAS DO SUCESSO chega às lojas em agosto – Gravado em março no Rio de Janeiro e mixado por Mario Caldato Jr. em Los Angeles(EUA), “Sinais do Sim” é o novo álbum de inéditas do Paralamas do Sucesso e acaba de chegar às lojas e plataformas digitais. A banda não apresentava disco novo desde o disco “Brasil Afora” de 2009.

Lançado pela Universal Music o álbum contem 11 faixas e o single da faixa título foi lançado no Dia Mundial do Rock. O baterista João Barone baterista falou sobre a faixa título: “A nova música é inspirada em alguns dos nossos ícones, como Led Zeppelin, Cream, The Who e Os Mutantes. A canção é o resultado dessa mistura, com uma letra escrita pelo Herbert que, apesar de densa, fala de amor no sentido da poesia, de positividade, dos sinais do sim, de acreditar e superar obstáculos e dificuldades, sejam eles quais forem”,

A arte gráfica de “Sinais do Sim”  ficou com a Tecnopop, na capa a ilustração da escultura “Já Fui Jarro”, do carioca Barrão, que também assinou a capa de "Hey Na Na”, de 1998. A paixão dos Paralamas do Sucesso com as artes plásticas é longa, e outros dos seus álbuns tiveram capas a partir de obras de artes deartistas, como Arthur Bispo do Rosário (“Severino”/1994), Lygia Pape, Daniel Senise e Beatriz Milhazes (“9 Luas”/1996). 

Postado por Leandro Cavalheiro 28/07/2017 Categories: Paralamas do Sucesso
Portal Rock Press