Opções Veganas/Vegetarianas no Gourmet Square, o Espaço Gastronomico da Cidade do Rock

Por Michael Meneses

Para cair no Rock tem que estar bem alimentado e bastante hidratado, isso é fundamental! Pensando nissoRock in Rio 2017 Gourmet Square a edição 2017 do Rock in Rio terá um ambiente exclusivo e climatizado para alimentação dentro da Cidade do Rock. A Goumet Square.

Rock in Rio 2017 terá 14 Diferentes Restaurantes

Se, em 1985, uma rede de Fast Ford instalada na então primeira Cidade do Rock entrou para o Guinness Book por vender mais de 58 mil Hambúrgueres em uma única noite, 32 anos depois a nova Cidade do Rock ganha a Gourmet Square, o espaço destinado a alimentação do festival teve como inspiração o Mercado da Ribeira, de Portugal, possui mil metros quadrados e ambiente climatizado com cerca de 500 lugares. Ao todo, o publico terá 14 diferentes alternativas de estabelecimentos que vão oferecer um total de 80 pratos diversificados, indo do lanche básico às refeições completas.
 

Festival terá espaços exclusivos ao público Vegetariano e Vegano

Entre esses restaurantes, estão espaços destinados ao público Vegano e/ou Vegetariano que vão ao Rock in Rio, como por exemplo, o Açougue Vegano, restaurante exclusivo aos adeptos ao veganismo que entre suas iguarias terá em seu cardápio os bolinhos de shitake, jaca ou espinafre ao valor de R$ 10,00 cada. Outra opção, Vegetariana/Vegana será o Gouranda Veggie, que terá em seu menu, um trio de rolls nos sabores legumes picante, queijo feta com espinafre e palmito com brócolis, acompanhados pelo molho sweet chili, ao preço de R$ 15,00.

Não será permitida a entrada de alimentos que representem intuito comercial e/ou risco à segurança

Se você é daqueles que prefere levar lanche de casa é importante frisar que, não será permitido a entrada de alimentos que ofereçam risco à segurança do evento e que possam ser comercializados na Cidade do Rock (Máximo de 5 itens). Recomenda-se que levem frutas, barras de cereais, biscoitos e que tudo seja embalados em plásticos não rígidos e transparentes. Outro item importante é a hidratação. Haverá bebedouros com água potável no local. Outra dica primordial, beba MUITO líquido antes chegar à Cidade do Rock especialmente sucos e água, siga essas dicas e a diversão tá garantida. 

Postado por Michael Meneses sábado, 2 de setembro de 2017 00:18:00 Categories: Diversidade Rock in Rio 2017 Veganismo
Portal Rock Press