Max e Iggor Cavalera - Return Beneath Arise no Circo Voador/RJ “89/91 Era Special Set List”

Um encontro com velhos amigos! Na próxima quinta-feira (01/11) véspera de feriado, o Circo Voador (Lapa-RJ)Max_e_Iggor_Cavalera_destaque_Return_Beneath_Arise_Circo VoadorRJ vai receber dois dos maiores nomes do Metal, os irmãos Max e Iggor Cavalera, na turnê: “89/91 Era Special Set List”/“Return Beneath Arise”, tocando na íntegra os clássicos discos “Beneath The Remains”(1989) e “Arise” (1991) do Sepultura banda que eles criaram e exportaram de Belo Horizonte/MG ao Mundo.


Max e Iggor Cavalera - Return Beneath Arise no Circo Voador/RJ “89/91 Era Special Set List”
TEXTO: Eduardo Holanda – FOTOS Divulgação.

Orgulho do metal Brasileiro os irmãos Max e Iggor Cavalera estarão juntos no palco do Circo Voador, para um show histórico, desses de fazer a Lapa estremecer. Não apenas por estarem tocando discos do Sepultura: “Beneath The Remains” (1989) e “Arise” (1991), em um setlist exclusivo com sons desses álbuns que são sem duvidas, divisores de águas ao metal mundial e acima de tudo nacional, mas também por certamente fazer lembrar os tempos que a dupla fazia um Bate-Volta BH-RJ para lendários shows no Circo Voador dividindo palco com bandas como Ratos de Porão(SP), Taurus(RJ) e outros lá pela virada da década 1980/90.

Esse lendários shows no Circo Voador dos anos 1980/90 são apenas uma parte da importância dos irmãos Cavalera ao metal, influenciado bandas de todos os continentes.  Seja com o Sepultura ou com outros dos seus trabalhos, Max com Soulfly, Cavalera Conspiracy (com Iggor) e Killer Be Killed, Nailbomb, além do projeto MIXHELL de Iggor, são algumas das provas da contribuição dos irmãos Cavalera metal mundial.

A turnê foi iniciada na Europa em setembro, passando por nove cidades da Rússia e acaba de desembarcar no Brasil iniciando a passagem dos irmãos pelas América Latina. Os shows tiveram inicio em Fortaleza/CE, dando a largada para uma série de vinte um shows em cidades do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Costa Rica, Colômbia, Guatemala, El Salvador e México.

Os portões do Circo Voador serão abertos às 20h, na pista DJ Terror na abertura e nos intervalos, direto de São Paulo a banda Endrah com muito Death/Trash/HC, logo em seguida o Black Metal da banda carioca Enterro e fechando a noite, Max e Iggor Cavalera. Chance única de ver os irmãos Cavalera reunidos e reviver estes dois álbuns memoráveis! - Eduardo Hollanda.

Serviço:
Max_e_Iggor_Cavalera_destaque_Return_Beneath_Arise_Circo VoadorRJMAX E IGGOR CAVALERA – TURNÊ “89/91 Era Special Set List”
SHOW DE ABERTURA:
Enterro + Endrah (SP) + DJ Terror
LOCAL: Circo Voador - Rua dos Arcos S/N – RJ/RJ
DATA: Quinta, dia 01 de novembro de 2018, às 20h.
INGRESSOS: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Na web:  http://www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
EVENTO: https://www.facebook.com/events/137211847232629/
CAPACIDADE: 2.000 pessoas
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhados do responsável legal).
INFO: http://www.circovoador.com.br/

Portal Rock Press