#FORÇABONADIA - Respeitável nome do Jornalismo musical precisa de ajuda

Eduardo S. Bonadia, um dos mais atuantes nomes do jornalismo rock no Brasil nostratamento_de_cancer_do_eduardo_s_bonadia_anuncio_na_rock_press últimos 40 anos precisa de ajuda. Ele vem travando uma luta contra um câncer no pâncreas. Uma campanha de financiamento coletivo ocorre nesse momento na internet, porém, como a situação é emergencial, depósitos em conta bancaria é a melhor opção. De uma forma ou de outra, a colaboração de todos é fundamental. Convidamos você leitor Rock Press, a participar da campanha e o amigo Carlos Lopes da Dorsal Atlântica para escrever umas linhas em prol do amigo Bonadia! 

#FORÇABONADIA - Respeitável nome do Jornalismo musical precisa de ajuda!
TEXTO: Carlos Lopes – FOTO: Divulgação

"Outro dia soube que o meu velho conhecido Eduardo Bonadia, um dos fundadores da revista Rock Brigade nos anos 80, está com câncer. O que me fez refletir como a vida pode ser frágil. 

Bonadia foi uma das pessoas que me apoiou no início da carreira quando éramos apenas cariocas estranhos de uma banda estranha chamada Dorsal Atlântica invadindo não a praia, que já era nossa, mas invadindo a terra da garoa, da indústria e do concreto. Era o ano do primeiro festival Rock In Rio, mas antes mesmo de 1985 trocávamos cartas e demos de novas bandas. Tudo pelo correio. Telefone interurbano era caríssimo. Durante décadas vivemos nossos sonhos entre altos e baixos, mas ainda estamos aqui lutando pelos sonhos. 

O sonho de Bonadia é viver, e o seu apoio humanitário é mais do que importante nesta hora. A vida de um é a vida de todos". - Carlos Lopes

AJUDA BONADIA:
A/C:
Eduardo S. Bonadia
CPF: 066.798.918-84
BANCO DO BRASIL
CONTA CORRENTE: 
10117-6
AGENCIA: 5557-3

Vaquinha Virtual: https://bit.ly/2G5aGKb
INFOS: https://bit.ly/2G0rkJH
Vídeo do Bonadia: https://bit.ly/2G0w8OT
#FORÇABONADIA

Comments