Folk psicodélico do Pássaro Vadio pousando na Audio Rebel/RJ, domingo, 8 de Julho!

A Audio Rebel apresenta neste domingo, dia 08 de Julho, às 20h, a banda paulista de Folk Psicodélico, Pássaro Vadio. Pássaro_Vadio_na_Audio_Rebel_RJ_FOTO_1_Crédito_Camila_SchenkelO show é o lançamento do premiado “Caosmos”, álbum de estreia do trio, que mistura sintetizadores, riffs de guitarra e percussão em composições sobre temas contemporâneos.

Folk psicodélico do Pássaro Vadio pousando na Audio Rebel/RJ - (8/7/2018) 
Texto: Luciana Timponi – FOTO: Camila Schenkel/Divulgação

Na ativa desde 2015 o trio paulista Pássaro Vadio foi fundado pelo músico e compositor Ramiro Macedo (voz, guitarra e violão) e é formada por João Augusto da Silva no baixo, guitarra e teclado e por Davi Neves na bateria e percussão. O som seguem trilhas que vão desde ritmos folclóricos da MPB, ao Pássaro_Vadio_na_Audio_Rebel_RJ_FOTO_2_Crédito_Camila_Schenkeldream pop e folk psicodélico, uma soma de nomes como Tame Impala, Caetano Veloso, Devendra Banhart, Fela Kuti e Tom Jobim. No palco a banda esteve presente em festivais como Lollapalooza, Festival Path (ambos em São Paulo) e na Virada Sustentável de Porto Alegre/RS. 

Agora é a chance dos cariocas conhecerem o som do Pássaro Vadio que promete tocar na íntegra o álbum “Caosmos” de 2017 e que rendeu a banda o rendeu os prêmios de Disco do Ano e Melhor Compositor na categoria pop do Açorianos 2017, uma importante premiação cultural do Rio Grande do Sul. Logo vale sua presença na Audio Rebel em Botafogo para prestigiar essa revelação da nova psicodélia nacional. – Luciana Timponi

SERVIÇO: Pássaro Vadio na Audio Rebel -RJ
DATA:
08/07/2018 (domingo), às 20h 
LOCAL: Audio Rebel - Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo/RJ
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos
INGRESSOS: Bilheteria da Audio Rebel, todos os dias, de 13h as 21h. 
OBS: A forma de pagamento para ingressos é apenas em dinheiro; porém o bar, aceita todos os cartões. Casa possui com ar condicionado e wi-fi gratuito.
 

Portal Rock Press