EKTOMORF – Finalmente no Brasil. Entrevista com Zoltán Farkas!

Em atividade desde 1994 e com Influências que vão do Sepultura ao Pantera o quarteto húngaro Ektomorf Ektomorf_America_do_Sulestá chegando ao Brasil. Os shows têm início nesta quinta-feira 7 de fevereiro no Teatro Odisseia no Rio de Janeiro, na sexta-feira, dia 8, tem apresentação no SESC Pompeia em São Paulo e finalizando a etapa brasileira, São José dos Campos/SP no sábado dia 9. A banda ainda passa por Buenos Aires no dia 10/2, a tour sul-americana é uma iniciativa da No Class Agency. A banda promove o álbum “Fury”, porém: “Vamos levar algumas músicas antigas”, revelou o vocalista e guitarrista Zoltán Farkas na exclusiva captada por Larissa Oliveira e que segue na Coluna 1, 2, 3, 4... da Rock Press.

EKTOMORF – Finalmente no Brasil, Entrevista com Zoltán Farkas!
ENTREVISTA: Larissa Oliveira e Michael Meneses!
FOTOS: Divulgação.

Ektomorf_Zoltán_Farkas_in_Rock_Press_Brazil1 – ROCK PRESS: O Ektomorf vem pela primeira vez ao Brasil. O que os fãs brasileiros podem esperar desses shows?
Zoltán Farkas -
Bem, essa vai ser a nossa primeira vez tocando no Brasil e estamos animados pra caralho e os fãs podem esperar um show muito pesado. Vamos levar algumas músicas antigas e também sons do álbum Fury (2018). Vai ser realmente um show com muita energia e intensidade.

2 – ROCK PRESS: Muito se diz da influência do Sepultura no som de vocês. O que vocês Ektomorf_Zoltán_Farkas_in_Rock_Press_Braziltêm escutado de bandas brasileiras atualmente?
Zoltán Farkas -
Sim, Sepultura tem muita influência em nosso som. Eu cresci ouvindo Sepultura, Slayer, Metallica, Pantera e coisas do tipo, mas é uma mistura e não sou influenciado apenas por eles. Acredito que Ektomorf agora tem sua própria personalidade como banda e também curto a brasileira Krisiun, eles são muito bons.

3 – ROCK PRESS: Quais bandas húngaras você recomenda aos fãs brasileiros?
Zoltán Farkas -
Honestamente, as bandas húngaras cantam mais em línguas não húngaras, então não acho que isso seja interessante para os fãs brasileiros. Porém, há uma banda chamada Cadáveres, eles são muito bons. Eles cantam em inglês.

4 – ROCK PRESS: Recentemente o Brasil vem passado por mudanças políticas, como o povo húngaro tem observado essas mudanças?
Ektomorf_Zoltán_Farkas_in_Rock_Press_Rio_de_Janeiro_BrazilZoltán Farkas - Honestamente eu não sou interessado em política. Não assisto tanto TV, nem ouço rádio e coisas do tipo, só de vez em quando. Eu não sei o que vocês estão passando. Aqui temos um problema com o governo porque não gostamos do partido que está no poder e a maioria dos húngaros não gosta do presidente. Mas é como eu disse, não estou interessado em política.

5 – ROCK PRESS: Deixe uma mensagem final aos fãs Brasileiros e leitores da Rock Press!
Zoltán Farkas - A mensagem final para todos os fãs brasileiros e para os leitores da Rock Press é que queremos ver vocês no mosh-pit, batendo cabeça, pulando e se divertindo muito com o Ektomorf. Estamos indo ao Brasil, vejo vocês em breve!
 
Sobre o Ektomorf...
EKTOMORF_BLUE_foto_DivulgaçãoCom 25 anos de estrada o Ektomorf é uma banda formada por Zoltán Farkas (vocal e guitarra), Simon Szebasztián (guitarra), Csaba Zahorán (baixo) e Dániel Szabó (bateria), a banda finalmente chega ao Brasil, na turnê de divulgação do álbum “Fury”, contudo recentemente os húngaros lançaram o single ‘Eternal Mayhem’. Serão três shows, dia 7/2, no Rio de Janeiro com shows de abertura das bandas Tamuya Thrash Tribe, Maieuttica e Controle, na capital São Paulo, a apresentação acontece no dia 8/2 e termina na cidade paulista de São José dos Campos no dia 9/2, nesses dois últimos, osEktomorf_America_do_Sul_2019 cariocas do Lacerated And Carbonized são co-headliner e em São Jose dos Campos a banda Brutal Factor de Bauru/SP faz as honras da abertura. A passagem pela América do Sul do Ektomof ainda incluem um show no dia 10/2 em Buenos Aires na Argentina.

O som do Ektomorf vai do Thrash ao Death Metal e sua presença de palco já se fez presente em festivais como Wacken, Summerbreeze, With Full Force e Bang Your Head e agora chegou a vez da América Latina o set deve ser calcado no disco “Fury” de 2018, e em álbuns anteriores como; Gypsy, I Know Them, Outcast, Show Your Fist, Black Flag e outros. Logo, fica nossa dica de #Recomendamos! - Larissa Oliveira e Michael Meneses.
 


SERVIÇO - Ektomorf - The Fury Brasil Tour 2019

Ektomorf_The_Fury_World_Tour_Brasil_2019


RIO Ektomorf_The_Fury_World_Tour_Rio_de_Janeiro_2019DE JANEIRO/RJ
DATA
: 7 de fevereiro de 2019, às 19 horas 
SHOWS: Tamuya Thrash Tribe + Maieuttica + Controle + Ektomorf
LOCAL: Teatro Odisseia - Avenida Mem de Sá, 66 – Lapa/RJ
INGRESSO: No Local (Na Hora) ou antecipados no site: https://bit.ly/2Gf7YlR
EVENTO: https://bit.ly/2Gt2zaW

 



Ektomorf_Lacerated_And_Carbonized _SESC_Pompeia_SPSÃO PAULO/SP
DATA:
8 de fevereiro de 2019, às 20hs 
SHOWS: Lacerated And Carbonized + Ektomorf
LOCAL: SESC Pompeia - Rua Clélia, 93 – SP/SP
INGRESSO: No Local (Na Hora) ou antecipados no site: https://bit.ly/2WLnnQz
EVENTO: https://bit.ly/2RIUEb9

 



Ektomorf_Lacerated_And_Carbonized_Brutal_Factor_SÃO_JOSÉ_DOS_CAMPOS_SPSÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP 
DATA:
9 de fevereiro de 2019, às 18h 
SHOWS: Brutal Factor + Lacerated And Carbonized + Ektomorf
LOCAL: Hocus Pocus Stúdio & Café – R. Paraibuna, 838 – Jardim São Dimas - São José dos Campos/SP
INGRESSO: No Local (Na Hora) ou antecipados no site: https://bit.ly/2Ge4aC2
EVENTO: https://bit.ly/2SbElc6

Portal Rock Press