COMEÇA O ROCK IN RIO 2017

Dia POP abre o Festival de forma Animada! Textos e Fotos Por: Michael Meneses

Com shows Pops e sem Lady Gaga, primeiro dia do Rock in Rio teve inicio com boas performances em SINOS do Rock in Rio 2017todos os palcos. O clima família na Cidade do Rock ficou evidente nesta primeira noite do Rock in Rio, muito por conta de ser uma noite Pop. As apresentações no geral agradaram ao publico, o que se viu foi uma animação era constante em todas as áreas do festival.

Balanço Geral (e de Geral) do Primeiro Dia!

Céu no Rock in Rio 2017 Foto MICHAEL MENESESNo palco Sunset, a cantora Céu & Boogarings fizeram um show preciso, agradando seus fãs e certamente conquistaram novos, Fernanda Abreu fez um espetáculo pensado para o Rock in Rio, acompanhado de bonsFERNANDA ABREU no Rock in Rio 2017 Foto MICHAEL MENESES músicos, do Grupo Focus de Dança e o Dream Team do Passinho, uma apresentação perfeita. Em seguida o Sunset recebeu o “Salve Samba”, que uniu mestres do Samba como Martinho da Vila, Mônaco, Alcione, Jongo da Serrinha entre outros.



#FORATEMER in Rio



Gisele e Ivet no Rock in Rio 2017 Foto MICHAEL MENESESNo Palco Mundo Gisele Bündchen fez o discurso de abertura do festival, o lançamento da campanha “Belive.earth”, projeto que visa motivar as pessoas a acreditar em futuro na paz e paz, respeito em todo o mundo, “Juntos Somos Mais Fortes”, pediu a modelo. O ponto alto e E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E foi ver e ouvir aquele mar de gente gritando um sonoro #FORATEMER!
Com lagrimas nos olhos, Gisele, recebeu Ivete Sangalo que juntas cantaram “Imagine” de John Lennon. Minutos depois Ivete volta ao palco inicia seu show, com uma introdução meio “Depeche Mode” que funcionou.
Os veteranos da noite o Pet Shop Boys fizeram um show de hits que agradaram em cheio aos fãs, assim Pet Shop Boy no Rock in Rio 2017 Foto MICHAEL MENESEScomo aos pais que marcaram presença no dia de hoje para acompanhar suas crias que foram ao evento assistir atrações mais teens. A versão de “Always On My Mind”, foi o momento “Elvis The Pélvis” da noite! Já a boy band “5 Seconds of Summer”, administrou o resultado de um jogo ganho, com um show prato cheio aos fãs.


Maroon 5 no Rock in Rio 2017 Foto MICHAEL MENESESMaroon 5 – Substituindo Lady Gaga em cima do laço, a banda faz uma apresentação segura e precisa, conquistando os fãs fervoroso da cantora e publico em geral da noite. Se existiam inconformados com a ausência da Lady Gaga, o Maroon 5 comprou o barulho e isso logo no inicio do set. O show contou homenagens, entre elas, a já tradicional versão de “Garota de Ipanema” que a banda tocou em outras apresentações no Rio, versão instrumental de “Let’s Dance” do David Bowie e versão acústica de “Million Reasons” para agradar em definitivo os fãs da Lady Gaga.

TEXTOS & FOTOS: Michael Meneses - michaelmeneses@portalrockpress.com.br
 

Postado por Michael Meneses sábado, 16 de setembro de 2017 12:19:00 Categories: #FORATEMER Céu David Bowie Elvis Presley Fernanda Abreu John Lennon Lady Gaga Maroon 5 Pet Shop Boy Samba
Portal Rock Press