Circo Voador: El Baile En Nedellin!

Sábado, dia 18 de agosto, é dia de EL Baile En Meddelin Brota no Circo Voador: Cacife Clandestino eCirco_Voador_El_Baile_En_Nedellin WC no Beat comandam a festa, e ainda trazem vários convidados de peso pra agitar a Lona da Lapa!

Circo Voador: El Baile En Nedellin 
TEXTO: Alexandre Beckão.

Na Colômbia se costuma dizer, que “La violencia se cura con Hip-Hop”, e baseados nessa ideia o Circo Voador e a Medellin Records decidiram realizar uma experiência latino-americana do jeitinho mais carioca possível. Logo, sábado 18 de agosto, um novo baile promete botar todo mundo pra dançar na batida do Trap e do Funk, o El Baile En Medellin.

O Circo Voador que já foi palco de grandes momentos na história do Hip-Hop Carioca e Nacional, mantém a tradição e aposta que viverá novos capítulos com essa nova geração que vem tomando conta dos ouvidos e da cabeça da galera mais descolada. No palco, dois artistas que tem feito a cabeça de muita gente: Cacife Clandestino e o WC no Beat.

Além disso, o evento terá colaborações de peso nos convidados: 3030, Luccas Carlos, Yago Gomes e AZZY. Outra atração da noite será a equipe de Tattoos Chicanas!  #Recomendamos: Curta essa nova vibração, e se deixe levar pelo som do Beat!!!

SERVIÇO:
EL BAILE EN MEDELLIN com: Cacife Clandestino + Wc No Beat + Part.: 3030, Luccas Carlos, Yago Gomes e AZZY.
DATA:
Sábado, dia 18 de agosto de 2018, às 22h
INGRESSOS: http://www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Bilheterias do Circo Voador: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
CAPACIDADE: 2.000 pessoas
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais).

Portal Rock Press