CANNIBAL CORPSE E NAPALM DEATH: Lendas da Brutalidade ao vivo no Circo Voador!

Parece um sonho, desses que só acontecem no Circo Voador, mas a realidade é que toda a brutalidade sonora do Cannibal Corpse e doNapalm_Death_And_Cannibal_Corpse_in_Rio_de_Janeiro Napalm Death marcam presença na Lona da Lapa nesta sexta-feira, 14 de setembro. O show no Rio de Janeiro faz parte da tour que passar pela América Latina e promove os álbuns ‘Red Before Black’ do Cannibal Corpse, e “Coded Smears And More Uncommon Slurs”, do Napalm Death. Os ingressos estão à venda!

CANNIBAL CORPSE E NAPALM DEATH: Lendas da Brutalidade ao vivo no Circo Voador!
TEXTO: Michael Meneses – FOTOS: Divulgação

Juntos são eternas referencias do som pesado mundial, cultuados por punk´s, heavy´s e aficionados pelo som extremo em geral. Napalm Death e Cannibal Corpse estão de volta ao Brasil, no Rio de Janeiro o palco escolhido não poderia ser outro se não o Circo Voador. Ambas as bandas já estiveram no Circo Voador em outras ocasiões, e sempre foram shows do tipo “Arrasa Quarteirão” literalmente, como se esquecer da passagem do Cannibal em 2013, mas precisamente na noite de 20 de Junho, em meios às manifestações da “Marcha dos 0,20 Centavos”. Assim como o Napalm que anos antes tocou no palco do Circo ao lado dos Inocentes e Confronto. Desta vez, Napalm e Cannibal divulgam seus mais recentes discos. 

Formada por George "Corpsegrinder" Fisher (vocal), Pat O'Brien e Rob Barrett (guitarras), Alex Webster (baixo), e Paul Mazurkiewicz (bateria) o Cannibal Corpse promove ‘Red Before Black’, seu 14º trabalho e que contou com a produção de Erik Rutan, o mesmo dos discos “Kill” “Evisceration Plague” e “Torture”. 

Já os ingleses do Napalm Death lança “Coded Smears And More Uncommon Slurs”, em atividades desde 1981, tem em sua formação atual os músicos; Mark “Barney” Greenway (Vocal), Shane Embury (baixo), Mitch Harris (guitarra) e Danny Herrera (bateria). O novo trabalho é uma compilação com material raro da banda, claro que hinos da brutalidade como “You Suffer”, “Life” entre outros. – Michael Meneses!


Napalm_Death_And_Cannibal_Corpse_in_Rio_de_JaneiroServiço:
CANNIBAL CORPSE + NAPALM DEATH
LOCAL:
Circo Voador – Arcos da Lapa S/N. – RJ/RJ.
DATA: Sexta, dia 14 de setembro de 2018, às 20h.
INGRESSOS: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h ou no site: http://www.tudus.com.br/evento/circo-voador-cannibal-corpse-mais-napalm-death
CAPACIDADE: 2.000 pessoas
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos (de 14 e 15 somente acompanhado dos pais)

Portal Rock Press