BLACK ALIEN comemora 25 anos de carreira com gravação ao vivo do álbum ‘Babylon By Gus Vol. 1 – O Ano Do Macaco’ no Circo Voador/RJ!

Nesta sexta-feira (23/11) o Circo Voador estica o tapete vermelho, e convida a todos pra uma festa Black_Allien_Babylon_By_Gus Vol. 1_no_Circo_Voadorespecial. Gustavo Black Alien celebra seus 25 anos de carreira, com um show que será gravado na íntegra o álbum Babylon By Gus Vol. 1 - O Ano do Macaco. Abrindo vai ter Crew Ademafia e Stéfanie MC/SP, e no Mix da festa o Mestre Marcelinho da Lua!!! Vai perder, acho que não???

BLACK ALIEN comemora 25 anos de carreira com gravação ao vivo do álbum ‘Babylon By Gus Vol. 1 – O Ano Do Macaco’ no Circo Voador/RJ
TEXTO: Alexandre Beckão – FOTOS: Divulgação.


O Hip Hop está em festa, o grande menestrel da palavra rimada Gustavo Black Alien comemora 25 anos de atividade no Mic subindo no palco do Circo Voador. O evento que acontecerá na próxima sexta-feira (23/11), tem tudo pra ser um dos melhores do ano.

Desde os tempos de SK8 em Niterói/RJ, passando pelo Speed Freaks (1992/1996) e pelo Planet Hemp (1997/2001), até os palcos do mundo levando seu próprio nome. Gustavo de Almeida Ribeiro, que já foi Bulletproof, é de longe um dos rappers mais aclamados, dos mais habilidosos e prolíficos da história. Tornou-se referência ao traduzir com grande maestria para uma linguagem local, reciclando as referências Made in USA, e gerando uma levada genuinamente brasileira (apesar de por vezes bilíngue), inimitável e muito influente. Inicialmente, fez escola pelo circuito Rio/São Paulo, depois por todo o país, e até além mar. Sua verve angariou muitos fãs no meio musical, do Punk ao Ragga, o que o levou a colaborar com diversos artistas de renome, tais como: Os Paralamas do Sucesso, Forfun, Fernanda Abreu, Raimundos, Banda Black Rio, Pavilhão 9, Marcelinho da Lua, Dead Fish, Bid, Sabotage, Funk BLACK_ALIEN_Babylon_By_Gus_Vol. 1_O_Ano_Do_MacacoComo Le Gusta, Rappin Hood, citando apenas alguns. Lutou e venceu o labirinto da depressão e das drogas, e chegou ao outro lado vivo e com uma vida pra contar. 

Agora chegou a hora de registrar ao vivo a íntegra do álbum Babylon By Gus Vol. 1 - O Ano do Macaco (2004). A arte do show é assinada por Gustavo Amaral, e a direção das filmagens está sob os cuidados de Premier King, que garante a qualidade do registro. Acompanhado pelo DJ Castro, seu parceiro há 20 anos, Black Alien promete uma noite inesquecível aos seus fãs e admiradores com sabor de festa entre amigos. Vai perder???

E como já sabemos, a alma da festa são os convidados, e pra começar os trabalhos teremos o Crew Ademafia e a Stéfanie MC ambos de São Paulo, com muito Grave e rima. E pra garantir, que a festa não vai acabar quando partir o bolo, o sempre excelente DJ Marcelinho da Lua vai conduzir o baile após o último show, e promete não deixar ninguém partir tão cedo...
Sendo assim, vejo vocês lá... Salve o Mister Niterói... The Real Rude Boy!!! - Alexandre Beckão.

SERVIÇO:
SHOWS:
BLACK ALIEN + Ademafia +  Stéfanie MC + DJ Marcelinho da Lua
DATA: Sexta, dia 23 de novembro de 2018, às 22h. 
LOCAL: Circo Voador - Rua dos Arcos S/N, RJ/RJ.
INGRESSOS:
Bilheterias do Circo Voador:
 terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
No Site:  http://www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
CAPACIDADE: 2.000 pessoas.
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais).

Alexandre Beckão é: Carioca, Aquariano, fã de Black Alien desde os 90's, e devotado de forma irreversível à Música. Paz & Música!!! Namastê!!!

Portal Rock Press