Arcpelago faz show de encerramento do CaRIOca Prog Fest nesta quinta, 27/9, no Centro da Música Carioca/RJ!

Por cerca de um mês o CaRIOca Prog Fest promoveu o Rock Progressivo na cidade do Rio de Janeiro. Arcpelago_Show__no_CaRIOca_Prog_Fest_2018Foram shows de nomes como Caravela Escarlate, Victor Biglione Trio, Sleepwalker Sun, Únitri e Laranja Boreal. Porém assim como o Inverno deve seu fim, dando lugar aos ares da primavera, o festival terá sua última apresentação dessa 1ª edição nesta quinta-feira, 27 de Setembro, com show da banda Arcpelago no Centro da Música Carioca, na Tijuca.

Arcpelago faz show de encerramento do CaRIOca Prog Fest nesta quinta, 27/9, no Centro da Música Carioca/RJ!
TEXTO: Michael Meneses – FOTOS: Divulgação

Arcpelago_Show__no_CaRIOca_Prog_Fest_2018

Em atividade desde 2011, quando ainda se chamava Aurah a banda e composta por Ronaldo Rodrigues (teclados e vocais / com passagem pelas bandas Massahara, Módulo 1000, e atualmente também integra a Caravela Escarlate e O Terço lado B), Renato Navega (Bateria), Jorge Carvalho (Baixo) e guitarrista Diogo Albano (guitarra). O Arcpelago tem como fonte de inspiração o rock setentista, sobretudo o prog em suas composições, hora explorando o peso, hora dando força ao erudito.

Tornamos a dizer, o CaRIOca ProgFest é uma iniciativa que merece reconhecimento de critica e publico. O evento é uma bela iniciativa em prol da arte e da música no Rio de Janeiro. Recomendamos a presença e o prestigio dos leitores da Rock Press. – Michael Meneses!

SERVIÇO: CaRIOca Prog Fest apresenta a banda Arcpelago.
DATA:
27/09 (quinta-feira) – 20Hs.
LOCAL: Centro da Música Carioca - Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca/RJ- INFO - (21) 3238-3831
INGRESSOS: Inteira ou meia-entrada no Local.

Portal Rock Press