Textos na categoria: Destaque

Al Di Meola - Genialidade, Coração e Classe! - Teatro Bradesco/RJ - 1/8/2018 

Al_di_Meola_Teatro_Bradesco_RJ_FOTO_Michael_Meneses_1082018_Credito_Obrigatório
Flamenco, Rock, Tango, Bolero, Jazz, Fusion, Música Árabe e Oriental. Pegue tudo isso e misture no imenso caldeirão. Em um show de cordas e acordes, vôos solos reais e solados esvoaçantes imaginários, batidas e ritmos, sons muito ou pouco sutis e pausas quase barulhentas, Al di Meola, 64 anos, revisita parte de sua longa carreira, entremeando com faixas de seu mais recente CD, numa espécie de celebração do aprendizado infinito que a maestria busca sem cessar e ensina, apesar de alguns ainda duvidarem, com  sentimento. Sofisticação para poucos ao alcance de todos!
... read more
 

Arena do Heavy 2018: Hicsos, FIC Trio, Sanskrit e Liverking - Lona Cultural de Campo Grande/RJ – 29-7-2018 

Liverking_Destaque_Arena_Do_Heavy_FOTO_Michael_Meneses_29072018_Credito_Obrigatório
“O Bom Filho a Casa Torna” e retornou com força, alegria e peso! Assim definimos a volta do Arena do Heavy a Lona Cultural de Campo Grande/RJ no último dia 29 de julho com shows das bandas Hicsos, FIC Trio, Sanskrit e Liverking. Um evento que certamente provou o potencial dos shows de rock em Lonas Culturais, especialmente por unir gerações do rock suburbano. Alem da resenha do evento, trazemos nesta matéria um depoimento apaixonado do fotojornalista Marcos Hermes que como músico se apresentou nas duas primeiras edições do Arena do Heavy!
... read more
 

Um Matanza Fest digno do Clube: Justabeli, Carro Bomba, Olho Seco e Matanza! - Circo Voador/RJ – 28/7/18 

Larissa_Zanchetta_Matanza_28 de julho_Circo_Voador_RJ
Quanta responsa escrever sobre um dos últimos shows do Matanza, banda que nos últimos 22 de anos manteve o folego do Rock Brasileiro em uma das suas últimas apresentações no palco do Circo Voador, a casa mais acolhedora do Rio, e que já estava efervescente desde cedo por conta do show #LulaLivre e que reunia grandes nomes da MPB. Legitimando a arte da democracia daquele momento na Lapa! Na lona do Circo ainda participaram dessa edição do Matanza Fest, os paulistas do Justabeli, Carro Bomba e a lendária Olho Seco. Agora se você perdeu essa festa, relaxe, em outubro uma nova data se confirma!
... read more
 
Portal Rock Press