Textos na categoria: #ELENÃO

Atitude, Maconha e Muito Som... A História do Planet Hemp em livro!!! 

TROQUE A IMAGEM
O ano de 2018 será lembrado como o ano em que parte do povo brasileiro votou contra a liberdade de expressão. Também será lembrado pelo ano em que a banda Planet Hemp, um ícone da liberdade de expressão na música brasileira, ganhou filme, teve disco lançado em K7, fez shows memoráveis e deu um novo “tapa”, a biografia: “Planet Hemp: mantenha o respeito” de autoria do incansável Pedro de Luna. No Rio de Janeiro, o lançamento acontece nesta terça-feira (11/12), no Smoke Lounge na Tijuca. Na ocasião o autor fará palestra com o tema: “O Planet Hemp antes da fama”, sessão de autógrafo e finalizando, shows com Ladrão (Banda do Fomigão, baixista do Planet) e 77 Idols (músicos da Hemp-Family). O livro tem eventos de lançamento confirmados em Niterói/RJ (12/12), Ipanema/RJ (13/12), São Paulo/SP (15 e 22/12) e Vitória/ES (19/12).
... saiba mais
 

O ROCK, TUDO E TODOS CONTRA O FASCISMO! 

Rock_Contra_O_Fascismo
Durante toda a história, o rock sempre foi uma manifestação cultural transgressora, e impulsionando sonhos de liberdade sendo contrario as ideias de retrogradas da humanidade. Uma dessas ideias é o fascismo que infelizmente vem ganhando espaço, porém em combate ao neofascismo, por todo Brasil eventos artísticos de diversos segmentos estão acontecendo a fim de cortar esse mal pela raiz. Entre essas inciativas, destacamos o “Metal Contra o Fascismo” HOJE (25/10) no Circo Voador/RJ com shows das bandas Gangrena Gasosa, Tamuya Thrash Tribe, Forceps, Vociferatus, Ágona, Solifvgae e a Nove Zero Nove que também participa do “Antifa ROCK RJ - O Rock contra o Fascismo”, sábado (27/10) no Beco das Artes ao lado das bandas Canto Cego, Banda Gente, El Efecto, Stereophant, Troá, Korja, The Mountain Season, Antizona Az, Ladrão, Indiscipline e Maieuttica. Saiba mais sobe esses show e como divulgar eventos no texto que segue!
... saiba mais
 

Roger Waters - Um Cara Que Não Fica em Cima do Muro - A Não Ser Para Derrubá-lo! 

Roger_Waters_no_Brasil_2018_RW_Credit_Kate_Izor
Dando prosseguimento à turnê "Us + Them" pela América latina, Roger Waters chega ao Brasil causando polêmica por seu claramente definido posicionamento político contra qualquer coisa que se enquadre ou se assemelhe ao que o músico entende como neo-fascismo. A referência direta ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, exaltou vários ânimos e houve quem rasgasse seu ingresso recusando ir ao show e outros, que foram a contragosto, levando faixas de protesto. O espetáculo ainda irá passar por cinco capitais: Salvador, dia 17/10, Belo Horizonte, dia 21/10, Rio de Janeiro, dia 24/10, Curitiba, dia 27/10 e show em Porto Alegre, dia 30/10 finalizando a etapa brasileira. Os ingressos estão disponíveis para todos os shows. A Roger Waters – Us + Them Tour é uma realização da Time For Fun. Sabia tudo, aqui!
... saiba mais
 
Portal Rock Press