Posts in Category: Rock no Subúrbio

NERVOSA in Bangu - Todo dia é um novo Rock in Rio! 

NERVOSA_Bangu_RJ_26_10_2020_FOTO_Michael_Meneses_Rock_Press_CREDITO_OBRIGATÓRIO
A zona oeste do Rio de Janeiro vivenciou no último sábado (19/10), mais uma noite memorável, algo digno dos grandes shows de rock que já passaram pela região, como Ratos de Porão, Dorsal Atlântica, Varukers, Angra, e Shamam. Desta vez, quem fez história foram as meninas do Nervosa que simplesmente LOTARAM a eterna Lona Hermeto Pascoal em Bangu (atualmente Areninha Carioca Hermeto Pascoal) que juntamente com as bandas Ogiva Do Caos, Ceiffador e Caosficina mostraram que o rock autoral continua firme forte no subúrbio carioca e que venham as apresentações já confirmadas do The Mist, Atomica, Eskrota, Taurus, Azul Limão...
... read more
 

GANGRENA GASOSA e TAMUYA THRASH TRIBE - Detonando em Madureira/RJ! 

Gangrena_Gasosa_FOTO_Fabiano_Soares
Madureira, zona norte carioca, terra do jongo da serrinha, dos eternos sambas portelenses e imperianos, do baile charme e do comércio de rua. É neste famoso bairro do subúrbio carioca que se localiza Parque Madureira, palco de mais uma noite épica, com shows da Gangrena Gasosa e Tamuya Thrash Tribe, que ainda contou o com Fakir Pawlowski como atração surpresa!
... read more
 

Lona Rock Sunday: Botando Bangu Pra Ferver!!! 

DJANGOS_no_LonaRockSunday_20119_FOTO_Michael_Meneses_Rock_Press
Um domingo bem mais quente do que o normal em Bangu/RJ, assim foi a tarde de 20 de janeiro na Arena Carioca Hermeto Pascoal palco da 5ª edição do Lona Rock Sunday. O evento que como sempre, levou muitas atrações, gastronomia e muita música ao subúrbio carioca. No palco as bandas Folks e Djangos e por toda a Lona se espalhava a alegria e as boas vibrações aos que se fez presente no calor de Bangu!!!
... read more
 

Rio Novo Rock comemorou o Dia Mundial do Rock com Mosh e Emoção! 

Menores Atos DESTAQUE Rio Novo Rock Julho 2018 FOTO PAULA PUGA
A edição comemorativa pelo Dia Mundial do Rock do Rio Novo Rock no Imperator contou com a abertura da exposição "O Despertar do Tempo" que conta a história desses quatro anos de evento. No palco, shows com Pretty Babies, Meu Funeral e Menores Atos, já nos intervalos o publico foi brindado com o lendário DJ José Roberto Mahr e as projeções dos VJs Photon Duo.
... read more
 
Portal Rock Press