Textos na categoria: Diabo Verde

MATANZA – Última Bala No Cartucho Do Countrycore no Circo Voador/RJ – Sáb. – 27/10/18 

Matanza_28-de-julho_circo_voador_rj_7_FOTO_larissa_zanchetta
Enfim, o fim! Turnê de despedida do Matanza terá seu derradeiro show neste sábado, dia 27 de outubro, no palco do Circo Voador. O gosto amargo não será só do whiskey; as gargantas se arranharão também nos cantos em altos brados que virão da pista, dos orfãos desse sopro de originalidade que é a banda. A apresentação terá ainda o reforço das bandas do Circus Rock e Diabo Verde e do DJ Fester.
... saiba mais
 

Rock do Foca – Focando no Rock Independente 

Rock do Foca Portal Rock Press
O ano de 2018 começa prometendo muitos shows no circuito independentes pelo Brasil. No Rio de Janeiro vários eventos já estão confirmados, um desses é o Rock do Foca que acontece no próximo dia 13 de Janeiro no Studio Line em Botafogo com as bandas Nove Zero Nove, Diabo Verde, Amsterdan, Triunfe e DJ Raul HC discotecando nos intervalos. TEXTO por Michael Meneses - FOTOS: Larissa Zanchetta, Mauricio Porão, Michael Meneses e Divulgação
... saiba mais
 

Cólera, Gangrena Gasosa, Arte no Escuro e Beach Combers neste domingo (17/12) no Imperator/RJ! 

Volta Subúrbio Alternativo no Imperator RJ
Muito mais que bons shows que certamente promoveram as bandas Cólera(SP), Gangrena Gasosa, Beach Combers e a Arte no Escuro, o VOLTA SUBÚRBIO ALTERNATIVO, evento que acontece na tarde deste domingo no Imperator no Meier/RJ, ocorre visando arrecadar verba para obras de um novo Subúrbio Alternativo e com isso o retorno de um dos ponts mais undergrounds da cena carioca. 
... saiba mais
 

Matanza Party III – O Halloween do Matanza no Imperator 

A banda Diabo Verde, o DJ Renato Lima, Stands com material alternativos e um concurso de fantasias, completam a festa!
MATANZA PARTY III – O HALLOWEEN DO MATANZA NO IMPERATOR
Fazendo parte do calendário alternativo carioca, o Imperator no Meier/RJ recebe Matanza em seu tradicional Show de Halloween. O Matanza Party chega a sua 3º edição e acontece neste sábado, dia 28/10, às 20hs. Além do countrycore do Matanza o evento ainda conta com o HC visceral do Diabo Verde que abrem o show, DJ Renato Lima nos intervalos, Stands com material alternativo e premiações para as melhores de fantasia.
... saiba mais
 
Postado por Michael Meneses 27/10/2017 Categories: Diabo Verde DJ DJ Renato Lima Imperator Matanza
Portal Rock Press