Textos na categoria: Diversidade Cultural

Kanye West da Bahia: Baco Exu do Blues - O Preto mais amado que você vai ver! - Circo Voador/RJ - 11/1/2019 

Baco_Exu_do_Blues_Circo_Voador_RJ_11_1_19_FOTO_Larissa_Zanchetta_CREDITO_OBRIGATÓRIO
Com ingressos esgotados e grande expectativa por parte do publico carioca, Baco Exu do Blues fez decolar a nave mãe do Circo Voador na última Sexta-Feira, (11/1). O rapper baiano tem nova apresentação na Lona da Lapa em 16 de Março e também com ingressos esgotados.
... read more
 
Postado por Michael Meneses quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 13:19:00 Categories: Arte B Negão Baco Exu do Blues Circo Voador Destaque Diversidade Cultural DJ Funk RAP Rapper

Erasure no Brasil - A Boa Nostalgia dos Bailes da Adolescente em SP e no RJ! 

Erasure no Vivo Rio 12 5 2018 FOTO Larissa Zanchetta
O duo inglês Erasure esteve no Brasil no ultimo final de semana com a World Be Gone Tour, turnê em comemoração aos seus 30 anos e que vem percorrendo o mundo desde o ano passado. Os shows aconteceram em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro e foram muito bem vem recebidos. Rock Press esteve nas apresentações do Rio e de São Paulo e confirmou a energia contagiante do Erasure!
... read more
 

CIRCUS ROCK e MAIEUTTICA em noite Inspirada no Rio Novo Rock - Imperator/RJ 

CIRCUS ROCK e MAIEUTTICA DESTAQUE no Rio Novo Rock 22 2 2018 FOTO Michael Meneses Portal Rock Press CRÉDITO OBRIGATÓRIO
O Rio Novo Rock é um evento que já pode ser considerado referencia do cenário independente nacional, uma parada obrigatória do rock carioca. A temporada do Rio Novo Rock 2018 começou fervendo no Imperator. As bandas da vez foram a Circus Rock e Maieuttica. A discotecagem ficou com a DJ Suirá e nas projeções os VJs Photo Duo.
... read more
 

Ney Matogrosso -“Atento aos Sinais e em sintonia com o público” - RJ - 20/1/18 

Ney Matogrosso_Atento aos Sinais_20 1 18 RJ Foto LARISSA FEREIRA
Um espetáculo literalmente “Atento aos Sinais” e em sintonia com o público, assim podemos definir a passagem da turnê “Atento aos Sinais” de Ney Matogrosso pelo Rio de Janeiro. O show que teve ingressos esgotados foi calcado em releituras de nomes novos e veteranos compositores, o que deu espaço para que Ney fosse livre para percorrer pelo rock, samba, bolero e até na batida funk, dando magnitude ao espetáculo!
... read more
 
Portal Rock Press