Posts in Category: Barão Vermelho

OKTOBERFEST RIO 2019 - 1º final de Semana: Cerveja, Nostalgia e Rock and Roll! 

Irá_FOTO_Marcus_Vini_VERMaisFotografia
O primeiro final de semana da Oktoberfest Rio 2019 contou shows do Ira!, Humberto Gessinger e Barão Vermelho na sexta, Paulinho Moska, Rodrigo Santos e Nando Reis, no sábado e Cláudio Zoli, Detonautas e Gabriel, O Pensador, no domingo. A Marina da Glória estava recheada de opções gastronômicas e, claro, um menu variado de rótulos de cervejas. A Rock Press marcou presença. Confira aqui essa experiência!
... read more
 

ROBERT CRAY - Referência do Blues encanta o Vivo Rio 

Robert_Cray_Rio_de_Janeiro_Brasil_2_8_2019_FOTO_MICHAEL_MENESES
Em um Vivo Rio lotado, o público carioca presenciou um dos maiores guitarristas da história recente do Blues apresentar um setlist selecionado a dedo. Robert Cray não tocava no Brasil há mais de 10 anos, e fez uma apresentação cheia de swing e agudos especiais. Teve blues, pitadas de Jazz, Funk, Rock e Soul na levada e até declarações de amor.
... read more
 

FREJAT e CARLOS PRAZERES - Unindo Rock com Música Clássica e Barroca em Belo Horizonte/MG 

Frejat_e_Carlos_Prazeres_Prudential_Concerts_Lets_Rock_BH_FOTO_Celio_Junio_17_7_2019
Com ingressos esgotados, Frejat realiza grande espetáculo, em Belo Horizonte, com orquestra regida por Carlos Prazeres. O show fez parte do Prudential Concerts - Let’s Rock que já havia passado Porto Alegre e Curitiba, e agora segue para Rio de Janeiro (21 e 22/08), Brasília (18/09) e São Paulo (15/10).
... read more
 

Ney Matogrosso -“Atento aos Sinais e em sintonia com o público” - RJ - 20/1/18 

Ney Matogrosso_Atento aos Sinais_20 1 18 RJ Foto LARISSA FEREIRA
Um espetáculo literalmente “Atento aos Sinais” e em sintonia com o público, assim podemos definir a passagem da turnê “Atento aos Sinais” de Ney Matogrosso pelo Rio de Janeiro. O show que teve ingressos esgotados foi calcado em releituras de nomes novos e veteranos compositores, o que deu espaço para que Ney fosse livre para percorrer pelo rock, samba, bolero e até na batida funk, dando magnitude ao espetáculo!
... read more
 
Portal Rock Press