Textos na categoria: Novos Baianos

Canudos Vive! - ENTREVISTÃO COM CARLOS LOPES da Dorsal Atlântica! 

Dorsal_Canudos_5_Dani_Dread
Um dos precursores do som pesado no Brasil e desde sempre movido a inquietações artísticas, Carlos Lopes (Dorsal Atlântica) é o entrevistado dessa edição das Páginas Psicodélicas da Rock Press. Após lançar o álbum “Canudos”, disco que no melhor dos sentidos, já nasceu inovador e perto de lançar uma nova revista em quadrinhos, Lopes falou sobre a escolha da Guerra de Canudos como tema do álbum e o papo fluindo sobre eleições 2018, HQs, educação, rock no subúrbio e ao falar sobre a volta da banda aos palcos ele assume: “tocar Canudos no sertão da Bahia é uma ideia interessante”. Mantendo a tradição, Páginas Psicodélicas convidou personalidades para enriquecer a entrevista com algumas perguntas. Com vocês páginas psicodélicas com Carlos Lopes!
... read more
 

ENTREVISTÃO com Pedrão - Som Nosso de Cada Dia 

TROQUE A IMAGEM

ENTREVISTÃO COM PEDRÃO DO SOM NOSSO DE CADA DIA!

"Paginas Psicodélicas é o espaço para entrevistões e do Novo Portal Rock Press, onde iremos conversar com Personalidades das Artes, Política, Educação e logicamente do ROCK! 

Inaugurando a sessão, uma entrevista com Pedro Baldanza, o Pedrão da banda Som Nosso de Cada Dia, banda veterana do Rock Progressivo Brasileiro, ou “Musica Progressiva Brasileira”, como Pedrão prefere defini o estilo da banda. Antes da entrevista um pouco da história do Som Nosso de Cada Dia.

... read more
 
Postado por Leandro Cavalheiro sábado, 12 de agosto de 2017 20:40:00 Categories: Novos Baianos Os Incríveis Perfume Azul do Sol PROG ROCK PROGRESSIVO Som Nosso de Cada Dia Taiguara