Posts in Category: #paunocudobolsonaro

DUDU DE MORRO AGUDO - De Nova Iguaçu para o Mundo! - ENTREVISTA 

Dudu_de_Morro_Agudo_Rock_in_Rio_FOTO_Marcus_Vini_VER_MAIS_FOTOGRAFIA
Rapper e escritor, Dudu de Morro Agudo foi uma das atrações do Espaço Favela no terceiro dia do Rock in Rio 2019. Ainda era tarde quando ele abriu os trabalhos diante de um público representativo em um show que contou com a participação especial da banda Setor Bronx. Saiba como foi a apresentação do rapper que representou a Baixada Fluminense no Rock in Rio e de quebra leia essa entrevista com o músico na Coluna 1, 2, 3, 4...
... leia mais
 

DETONAUTAS e PAVILHÃO 9 – Paz, Amor, RAP e Rock and Roll! 

DETONAUTAS_e_PAVILHÃO_9_ROCK_IN_RIO_28_09_2019_FOTO_Marcus Vini _ VER_MAIS_FOTOGRAFIA
Palco sunset une a cena Rock e RAP Nacional dos anos 90 com a jam do Detonautas e Pavilhão 9. A apresentação teve direito a entrada motorizada do Tico Santa Cruz, abraço coletivo, mensagem sobre Jesus Cristo, cover do Rage Against The Machine e um desfile de hits. O show foi eleito um dos melhores do dia, em votação feita entre internautas.
... leia mais
 

SETOR BRONX Amplificando o underground Made in Zona Oeste no RIR! 

Setor_Bronx_Rock_in_Rio_2019_ FOTO_Michael_Meneses_ credito_obrigatório
Toda banda sonha em tocar em grandes eventos, com boa produção e tal. Às vezes, é preciso esperar 20 anos para esse sonho se tornar real, coletivo e com aditivos de sorrisos e lágrimas. Assim podemos resumir o set do Setor Bronx no Espaço Favela do Rock in Rio 2019, uma apresentação para lavar a alma de quem acredita e produz Rock AUTORAL em Padre Miguel, Realengo, Bangu, Campo Grande, Santa Cruz e na Zona Oeste e Subúrbio Carioca!
... leia mais
 

RAP IN RIO: Palco Supernova mostra poder do Hip Hop Nacional no 1º dia do Festival! 

Orgânico_Lu_Valiatti_VerMais_n9883
O palco Supernova fez valer o ingresso para os fãs do Hip Hop nacional! Drake que me perdoe, mas teve muito mais brilho e energia nas apresentações dos hits produzidos pela jovem safra do Rap brasileiro. A Banca 021, Cacife Clandestino, Haikaiss, Orgânico (FOTO) e Oriente lotaram o espaço das revelações e mostraram que o “ritmo e poesia” invadiram o Rock in Rio pra ficar.
... leia mais
 
Portal Rock Press