Posts in Category: A Banca 021

SETOR BRONX Amplificando o underground Made in Zona Oeste no RIR! 

Setor_Bronx_Rock_in_Rio_2019_ FOTO_Michael_Meneses_ credito_obrigatório
Toda banda sonha em tocar em grandes eventos, com boa produção e tal. Às vezes, é preciso esperar 20 anos para esse sonho se tornar real, coletivo e com aditivos de sorrisos e lágrimas. Assim podemos resumir o set do Setor Bronx no Espaço Favela do Rock in Rio 2019, uma apresentação para lavar a alma de quem acredita e produz Rock AUTORAL em Padre Miguel, Realengo, Bangu, Campo Grande, Santa Cruz e na Zona Oeste e Subúrbio Carioca!
... leia mais
 

RAP IN RIO: Palco Supernova mostra poder do Hip Hop Nacional no 1º dia do Festival! 

Orgânico_Lu_Valiatti_VerMais_n9883
O palco Supernova fez valer o ingresso para os fãs do Hip Hop nacional! Drake que me perdoe, mas teve muito mais brilho e energia nas apresentações dos hits produzidos pela jovem safra do Rap brasileiro. A Banca 021, Cacife Clandestino, Haikaiss, Orgânico (FOTO) e Oriente lotaram o espaço das revelações e mostraram que o “ritmo e poesia” invadiram o Rock in Rio pra ficar.
... leia mais
 

RESUMO do primeiro dia do Rock in Rio 2019! 

OSB_Rock_in_Rio_2019_FOTO_Michael_Meneses_Credito_Obrigatório
Em noite chuvosa, na qual as atrações do Sunset ofuscaram o palco mundo, o primeiro dia do Rock in Rio ocorreu de forma tranquila. Com o festival cheio de novidades, duas que agradaram foram o Palco Supernova que comprovou a força do RAP Brasil e Espaço Favela que representou. Destaque ainda no Palco Sunset com Mano Brown e William "Bootsy" Collins juntos, Seal que recebeu Xenia França. O lado triste da noite foram as atuações no Palco Mundo, em especial o rapper Drake que só não vetou a chuva!
... leia mais
 

CIDADE DO ROCK 2019 é apresentada em evento teste! 

Rock_in_Rio_2019_Evento_teste_FOTO_Michael_Meneses_CREDITO_OBRIGATORIO_ 24_9_19
A Cidade do Rock está gigante! Só vendo de perto é possível ter noção da magnitude que o Rock in Rio imprime em suas dimensões. A Rock Press esteve nesta terça-feira, (24/09) no evento teste da oitava edição do maior festival de música do Brasil. A festa contou com coletiva de imprensa, shows de Elza Soares, A Banca 021, Cacife Clandestino, Nós do Morro e do Afroreggae. Na apresentação foi possível vivenciar a liberdade, a diversão e o sempre emocionante show pirotécnico no Palco Mundo pra fechar.
... leia mais
 
Portal Rock Press