Posts in Category: Rato no Rio

SETOR BRONX - Do Rato No Rio ao Rock In Rio! - ENTREVISTA 

SETOR_BRONX_Rock_in_Rio_2019
Crias da zona oeste carioca e com 20 anos de underground, a banda Setor Bronx é um dos destaques do Espaço Favela, uma das novidades do Rock in Rio 2019 e destinado a cena independente. A banda se apresenta em 28 de setembro, data em que o Palco Mundo recebe o Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e a dobradinha com CPM 22 + Raimundos. O cast do Palco Sunset terá, Whitesnake, Titãs (em show conjunto com Ana Cañas, Edi Rock & Érika Martins), a jam do Detonautas & Pavilhão 9 e a banda Ego Kill Talent. No, também independente, Palco Supernova, um dos destaques é o trio A Banca 021, que também é da zona oeste do Rio de Janeiro. A Rock Press conversou com os músicos da Setor Bronx.
... leia mais
 

ZÉ RICARDO - “Favela não é só Funk, favela é Funk, Samba, Hip-Hop, Rock, MPB, Clássico, Arte, Dança e é Heavy Metal também!” 

Entrevista com Zé Ricardo Curador do Espaço Favela do Rock in Rio!
Zé_Ricardo_Rock_in_Rio_DESTAQUE
Entre as novidades da edição 2019 do Rock in Rio, um palco vale o sonho para as muitas bandas do underground que sempre almejaram tocar no Festival. Trata-se do Espaço Favela, que em sua estreia tem entre suas atrações nomes como Agona, BK-81, Canto Cego, Setor Bronx. Bandas que roeram o osso no underground carioca e agora estão no cast do maior festival de música do mundo! A Coluna 1, 2, 3, 4... conversou com seu curador, o músico Zé Ricardo que já faz um belo trabalho no Palco Sunset e agora leva sua experiência Espaço Favela...
... leia mais
 
Portal Rock Press