Posts in Category: Setor Bronx

DUDU DE MORRO AGUDO - De Nova Iguaçu para o Mundo! - ENTREVISTA 

Dudu_de_Morro_Agudo_Rock_in_Rio_FOTO_Marcus_Vini_VER_MAIS_FOTOGRAFIA
Rapper e escritor, Dudu de Morro Agudo foi uma das atrações do Espaço Favela no terceiro dia do Rock in Rio 2019. Ainda era tarde quando ele abriu os trabalhos diante de um público representativo em um show que contou com a participação especial da banda Setor Bronx. Saiba como foi a apresentação do rapper que representou a Baixada Fluminense no Rock in Rio e de quebra leia essa entrevista com o músico na Coluna 1, 2, 3, 4...
... leia mais
 

SETOR BRONX Amplificando o underground Made in Zona Oeste no RIR! 

Setor_Bronx_Rock_in_Rio_2019_ FOTO_Michael_Meneses_ credito_obrigatório
Toda banda sonha em tocar em grandes eventos, com boa produção e tal. Às vezes, é preciso esperar 20 anos para esse sonho se tornar real, coletivo e com aditivos de sorrisos e lágrimas. Assim podemos resumir o set do Setor Bronx no Espaço Favela do Rock in Rio 2019, uma apresentação para lavar a alma de quem acredita e produz Rock AUTORAL em Padre Miguel, Realengo, Bangu, Campo Grande, Santa Cruz e na Zona Oeste e Subúrbio Carioca!
... leia mais
 

CIDADE DO ROCK 2019 é apresentada em evento teste! 

Rock_in_Rio_2019_Evento_teste_FOTO_Michael_Meneses_CREDITO_OBRIGATORIO_ 24_9_19
A Cidade do Rock está gigante! Só vendo de perto é possível ter noção da magnitude que o Rock in Rio imprime em suas dimensões. A Rock Press esteve nesta terça-feira, (24/09) no evento teste da oitava edição do maior festival de música do Brasil. A festa contou com coletiva de imprensa, shows de Elza Soares, A Banca 021, Cacife Clandestino, Nós do Morro e do Afroreggae. Na apresentação foi possível vivenciar a liberdade, a diversão e o sempre emocionante show pirotécnico no Palco Mundo pra fechar.
... leia mais
 

SETOR BRONX - Do Rato No Rio ao Rock In Rio! - ENTREVISTA 

SETOR_BRONX_Rock_in_Rio_2019
Crias da zona oeste carioca e com 20 anos de underground, a banda Setor Bronx é um dos destaques do Espaço Favela, uma das novidades do Rock in Rio 2019 e destinado a cena independente. A banda se apresenta em 28 de setembro, data em que o Palco Mundo recebe o Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e a dobradinha com CPM 22 + Raimundos. O cast do Palco Sunset terá, Whitesnake, Titãs (em show conjunto com Ana Cañas, Edi Rock & Érika Martins), a jam do Detonautas & Pavilhão 9 e a banda Ego Kill Talent. No, também independente, Palco Supernova, um dos destaques é o trio A Banca 021, que também é da zona oeste do Rio de Janeiro. A Rock Press conversou com os músicos da Setor Bronx.
... leia mais
 

ZÉ RICARDO - “Favela não é só Funk, favela é Funk, Samba, Hip-Hop, Rock, MPB, Clássico, Arte, Dança e é Heavy Metal também!” 

Entrevista com Zé Ricardo Curador do Espaço Favela do Rock in Rio!
Zé_Ricardo_Rock_in_Rio_DESTAQUE
Entre as novidades da edição 2019 do Rock in Rio, um palco vale o sonho para as muitas bandas do underground que sempre almejaram tocar no Festival. Trata-se do Espaço Favela, que em sua estreia tem entre suas atrações nomes como Agona, BK-81, Canto Cego, Setor Bronx. Bandas que roeram o osso no underground carioca e agora estão no cast do maior festival de música do mundo! A Coluna 1, 2, 3, 4... conversou com seu curador, o músico Zé Ricardo que já faz um belo trabalho no Palco Sunset e agora leva sua experiência Espaço Favela...
... leia mais
 
Portal Rock Press