Posts in Category: Rapper

DUDU DE MORRO AGUDO - De Nova Iguaçu para o Mundo! - ENTREVISTA 

Dudu_de_Morro_Agudo_Rock_in_Rio_FOTO_Marcus_Vini_VER_MAIS_FOTOGRAFIA
Rapper e escritor, Dudu de Morro Agudo foi uma das atrações do Espaço Favela no terceiro dia do Rock in Rio 2019. Ainda era tarde quando ele abriu os trabalhos diante de um público representativo em um show que contou com a participação especial da banda Setor Bronx. Saiba como foi a apresentação do rapper que representou a Baixada Fluminense no Rock in Rio e de quebra leia essa entrevista com o músico na Coluna 1, 2, 3, 4...
... leia mais
 

SETOR BRONX Amplificando o underground Made in Zona Oeste no RIR! 

Setor_Bronx_Rock_in_Rio_2019_ FOTO_Michael_Meneses_ credito_obrigatório
Toda banda sonha em tocar em grandes eventos, com boa produção e tal. Às vezes, é preciso esperar 20 anos para esse sonho se tornar real, coletivo e com aditivos de sorrisos e lágrimas. Assim podemos resumir o set do Setor Bronx no Espaço Favela do Rock in Rio 2019, uma apresentação para lavar a alma de quem acredita e produz Rock AUTORAL em Padre Miguel, Realengo, Bangu, Campo Grande, Santa Cruz e na Zona Oeste e Subúrbio Carioca!
... leia mais
 

RAP IN RIO: Palco Supernova mostra poder do Hip Hop Nacional no 1º dia do Festival! 

Orgânico_Lu_Valiatti_VerMais_n9883
O palco Supernova fez valer o ingresso para os fãs do Hip Hop nacional! Drake que me perdoe, mas teve muito mais brilho e energia nas apresentações dos hits produzidos pela jovem safra do Rap brasileiro. A Banca 021, Cacife Clandestino, Haikaiss, Orgânico (FOTO) e Oriente lotaram o espaço das revelações e mostraram que o “ritmo e poesia” invadiram o Rock in Rio pra ficar.
... leia mais
 

RESUMO do primeiro dia do Rock in Rio 2019! 

OSB_Rock_in_Rio_2019_FOTO_Michael_Meneses_Credito_Obrigatório
Em noite chuvosa, na qual as atrações do Sunset ofuscaram o palco mundo, o primeiro dia do Rock in Rio ocorreu de forma tranquila. Com o festival cheio de novidades, duas que agradaram foram o Palco Supernova que comprovou a força do RAP Brasil e Espaço Favela que representou. Destaque ainda no Palco Sunset com Mano Brown e William "Bootsy" Collins juntos, Seal que recebeu Xenia França. O lado triste da noite foram as atuações no Palco Mundo, em especial o rapper Drake que só não vetou a chuva!
... leia mais
 

DETONAUTAS – Em Prol da Vida - ENTREVISTA com Tico Santa Cruz! 

TICO_sANTA_CRUZ_Detonautas_FOTO_LARISSA_ZANCHETTA
Setembro chegou, com ele a 9ª edição do Rock in Rio no Brasil! Especialmente este mês, além de ter o maior evento de música do país, acontece também o “Setembro Amarelo”, iniciativa que visa produzir conscientização sobre a vida. Ao longo dos anos, muitos nomes da música aderiam a luta contra o suicídio, um deles é a banda Detonautas Roque Clube, que em parceria com o Pelé MilFlows, lançou o videoclipe “Ilumina o mundo”. Detonautas se apresenta no Palco Sunset do RIR em show conjunto com o Pavilhão 9, no dia 28 de Setembro. Com participação da psicóloga Rosana Valente, a Rock Press conversou com o Tico Santa Cruz. Na entrevista, além dessa causa nobre, o músico falou sobre a apresentação no Rock in Rio!
... leia mais
 

SETOR BRONX - Do Rato No Rio ao Rock In Rio! - ENTREVISTA 

SETOR_BRONX_Rock_in_Rio_2019
Crias da zona oeste carioca e com 20 anos de underground, a banda Setor Bronx é um dos destaques do Espaço Favela, uma das novidades do Rock in Rio 2019 e destinado a cena independente. A banda se apresenta em 28 de setembro, data em que o Palco Mundo recebe o Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e a dobradinha com CPM 22 + Raimundos. O cast do Palco Sunset terá, Whitesnake, Titãs (em show conjunto com Ana Cañas, Edi Rock & Érika Martins), a jam do Detonautas & Pavilhão 9 e a banda Ego Kill Talent. No, também independente, Palco Supernova, um dos destaques é o trio A Banca 021, que também é da zona oeste do Rio de Janeiro. A Rock Press conversou com os músicos da Setor Bronx.
... leia mais
 

DRAKE – Streamicendo o Palco Mundo no Rock in Rio 2019 

Drake_Rock_in_Rio_2019_Destaque_Palco_Mundo
Artista número um em streaming, o canadense Drake, está escalado para encerrar a noite do primeiro dia de festival, no Palco Mundo. O dia 27 traz, ainda, como atrações principais, Ellie Goulding, Bebe Rexha e Alok, fechando o um line-up direcionado aos amantes do Hip-Hop, do Pop e da Música Eletrônica.
... leia mais
 
Portal Rock Press